Jump to content
MarFad

Não consigo colocar uma HEIGHT em porcentagem no CSS de um TD de uma TABLE.

Recommended Posts

Tenho uma tabela onde vou listar uma serie de produto que estão no carrinho de compras, mas não consigo definir a altura do TD em porcentagem.

Alguém poderia me ajudar com isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Baby01
      Prezados, bom dia.

Gostaria de uma ajudar, sobre um script que estou criando. 

Não estou conseguindo fazer a comparação entre data e horário, tipo assim : eu quero que quando o usuário faça um agendamento ex: data 15/07/2019 horário: 10h00 ás 12h00, não pode ter outro agendamento nessa data 15/07/2019 e nem entre esse horário 10h00 às 12h00.  Mais pode ter outro agendamento nessa data 15/07/2019, mais não no mesmo horário.
      Abaixo está meu script : 

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
          <title>GESTÃO DE CASOS</title>
          <meta lang="pt-br" charset="utf-8">
          <link rel="icon" type="imagem/png" href="../gestao/img/logo.png" />
          <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
          <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">
          <script type="text/javascript" src="../bootstrap/sweetalert/dist/sweetalert.js"></script>
      </head>
      <body>
      <?php
      if(!isset($_SESSION)) 
          { 
              session_start(); 
          } 
              date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
              header('Content-type: text/html; charset=utf-8');

if (isset($_POST["submit"])) {
              $hr_agendamento = ('H:i:s');
              $now = date('Y-m-d H:i:s');
              $planoID = $_POST["planoID"];        
              $pacienteID = $_POST["pacienteID"];
              $unidadeID = $_POST["unidadeID"];
              $dt_programada = $_POST["dt_programada"];
              $hr_inicial = $_POST["hr_inicial"];
              $hr_final = $_POST["hr_final"];
              $atendimentoID = $_POST["atendimentoID"];
              }

$unidade = $_SESSION['unidade_referencia'];

include ("../administracao/conn.php");

$agenda = "SELECT a.hr_inicial, a.hr_final, DATE_FORMAT(  `dt_programada` ,  '%d/%m/%Y' ) AS  `data_formatada` , b.unidadeID, b.unidade_referencia
                          FROM tb_agenda a
                          INNER JOIN tb_unidade b ON a.unidadeID = b.unidadeID
                          WHERE b.unidade_referencia =  $unidade";

/* nessa parte que não estou conseguindo fazer a comparação , consigo pegar a variável que o usuário digita, porém não estou conseguindo trazer do banco de dados*/        
              IF ( (["dt_programada"] == $_POST["dt_programada"]) && (["hr_inicial"] == $_POST["hr_inicial"]) && (["hr_final"] == $_POST["hr_final"])) {
                  echo "<script>    swal('ATENÇÃO','DATA E HORÁRIO JÁ CADASTRADO', 'warning').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>";    

}
                  ELSE
                  {

$sql = "INSERT INTO tb_agenda (planoID, pacienteID, unidadeID, dt_programada, hr_inicial, hr_final, atendimentoID) values ('$planoID','$pacienteID', '$unidadeID', '$dt_programada', '$hr_inicial', '$hr_final', '$atendimentoID')";

if (mysqli_query($connect, $sql)) 
              {
                  echo "<script>swal('BOM TRABALHO!', 'AGENDA CADASTRADA COM SUCESSO!', 'success').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>";
                  $x = 'Agenda criada com sucesso';
                  include "../administracao/agenda_log.php";
              } 
              else 
              {
                  echo "<script>swal('INFELIZMENTE', 'NÃO FOI POSSÍVEL CADASTRAR A AGENDA', 'warning').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>" . $sql . "<br>" . mysqli_error($connect);
                  $x = 'Não foi possível criar a agenda';
                  include "../administracao/agenda_log.php";

}
              }

?>
      </body>
      </html>
    • By Ewfc2005
      Queria saber como faço para fazer um texto aparecer ao rolar a pagina
      igual ao desse site: https://ciesalon.com/services
    • By Aureo Almeida
      Problema em definir largura e disposição horizontal de tabelas com resultado de while
      Como iniciante em programação estou tendo problemas para estilizar uma tabela dentro de um script PHP. Possuo o seguinte script:
      <?php $sql = 'SELECT * FROM psd_produtos'; $stmt = $conn->query($sql); echo '<table>'; while($row = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)){ echo " <td> <tr><h1>$row->prd_nome <br /></h1></tr> <tr><p>$row->prd_detalhe <br /></p></tr> <tr>$row->prd_valor <br /></tr> </td> "; } echo '</table>'; ?> Ele funciona perfeitamente, buscando e produzindo um loop das informações que preciso, porém, gostaria que o resultado me retornasse em tabelas que ficasse dispostas horizontalmente lado a lado, e imaginei colocar uma classe CSS que estabelecesse a largura da tabela em 400px com um float que me permitiria alinhar o resultado em “4 colunas”. Porém, essa classe não funciona dentro do script.
      Tentei echo '<table class="tabela-produto">'; e não funciona.
      A mesma classe, que estabelece uma largura para a tabela, aplicada a uma tabela fora do script funciona e isso tirou minha dúvida se este tópico seria sobre CSS/HTML ou PHP.
      Como posso fazer para obter meu objetivo com este script, alinhando horizontalmente o resultado do while em tabelas dispostas horizontalmente em 4 colunas?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.