Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DemitriusCosta

Erro - Failed to execute goal org.codehaus.mojo:exec-maven-plugin:1.2.1

Recommended Posts

Estou desenvolvendo uma aplicação web com Spring + Maven + Hibernate, já criei as minhas classes e fiz as anotações de persistência no banco de dados e criei uma classe de teste  para verificar a minha conexão com o banco de dados.
Porém, ao executar a minha classe de teste de conexão, está retornando a seguinte mensagem de erro na IDE (NetBeans) - "Failed to execute goal org.codehaus.mojo:exec-maven-plugin:1.2.1:exec"
 
Já verifiquei as minhas pastas do repositório local e tenho criado as pastas: org/codehaus / mojo.
 
Alguém tem alguma dica do que posso estar fazendo de errado?
 
Já deletei todo o conteúdo  das pastas:  C:\Users\Dilnei\AppData\Local\NetBeans\Cache  e da pasta: C:\Users\Dilnei\AppData\Roaming\NetBeans\8.0.2\var

Porém ao reiniciar o NetBeans e executar o arquivo o problema persiste.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Rengavitp
      Bom dia pessoal!

      Estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação que funciona perfeitamente rodando na minha IDE (Spring Tool Suite) mas ao gerar o arquivo war e subir a aplicação no tom cat ele não funciona, mas apenas erro 404, abri o war e todos os arquivo estão lá, já tem seguir tudo quando e tutorial com problemas semelhantes mas nenhum resolveu. Abaixo mais informações,.

      Versão do java na aplicacao 11
      Versão do jva no servidor 11
      Versão do tomcat no servidor 8.5.55
       
      minha classe principal
      package br.com.masterplastfitas; import org.springframework.boot.SpringApplication; import org.springframework.boot.autoconfigure.SpringBootApplication; import org.springframework.boot.builder.SpringApplicationBuilder; import org.springframework.boot.web.servlet.support.SpringBootServletInitializer; @SpringBootApplication public class MasterApplication extends SpringBootServletInitializer { public static void main(String[] args) { SpringApplication.run(MasterApplication.class, args); } @Override protected SpringApplicationBuilder configure(SpringApplicationBuilder builder) { return builder.sources(MasterApplication.class); } } meu pom.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <project xmlns="http://maven.apache.org/POM/4.0.0" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://maven.apache.org/POM/4.0.0 https://maven.apache.org/xsd/maven-4.0.0.xsd"> <modelVersion>4.0.0</modelVersion> <parent> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-starter-parent</artifactId> <version>2.7.2</version> <relativePath /> <!-- lookup parent from repository --> </parent> <groupId>masterplast</groupId> <artifactId>Master</artifactId> <version>2.0</version> <packaging>war</packaging> <name>Master</name> <description>Aplicação web </description> <properties> <java.version>11</java.version> </properties> <dependencies> <dependency> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-starter-jdbc</artifactId> </dependency> <dependency> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-starter-mail</artifactId> </dependency> <dependency> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-starter-web</artifactId> </dependency> <dependency> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-devtools</artifactId> <scope>runtime</scope> <optional>true</optional> </dependency> <dependency> <groupId>com.microsoft.sqlserver</groupId> <artifactId>mssql-jdbc</artifactId> <scope>runtime</scope> </dependency> <dependency> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-starter-test</artifactId> <scope>test</scope> </dependency> <dependency> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-starter-security</artifactId> </dependency> <dependency> <groupId>org.springframework.security</groupId> <artifactId>spring-security-test</artifactId> <scope>test</scope> </dependency> <dependency> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-starter-thymeleaf</artifactId> </dependency> <dependency> <groupId>org.thymeleaf.extras</groupId> <artifactId>thymeleaf-extras-springsecurity5</artifactId> </dependency> <dependency> <groupId>org.mindrot</groupId> <artifactId>jbcrypt</artifactId> <version>0.4</version> </dependency> <dependency> <groupId>com.itextpdf</groupId> <artifactId>itextpdf</artifactId> <version>5.5.0</version> </dependency> </dependencies> <build> <plugins> <!-- <plugin> <groupId>org.springframework.boot</groupId> <artifactId>spring-boot-maven-plugin</artifactId> </plugin> --> </plugins> </build> </project>  
    • Por manoveio1
      Gostaria de gravar uma sequencia numérica no banco de dados.
      Exemplo:
      No programa tem um campo onde o usuário vai informar o numero inicial :
      Informe o numero inicial: 200
      Outro campo pede quantidade gerada a partir desse numero informado:
      Informe a quantidade a ser gerada: 50
      Um botão: Gerar
      A partir dai o programa tem que gerar os 50 numero a partir do numero informado e gava los em um banco de dados: 200-201-203…ate 249.
      Como fazer?
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

       
       
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um projeto de registro de clientes em java no netbeans e usando o MySQL Workbench e Xampp, gostaria de saber se é possível fazer com que o programa fique verificando se está conectado com o banco de dados, e caso não esteja ele mostra uma mensagem pedindo para o usuário se conectar em uma rede, caso ele se conecte o programa irá esconder essa mensagem e funcionará normalmente.

      Eu consegui fazer com que ele mostre se está conectado ou não, porém se eu desligar o servidor ele não atualiza mostrando que está offline, ele continua como online...
    • Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber, como posso fazer para quando clicar em um botão, por exemplo, em um formulário JFrame (Java) ele executar um comando node.js, fiz o código javascript no Visual Studio Code, e quero fazer um executável para executar o script e fazer a leitura dos dados... Alguém pode me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.