Jump to content
DemitriusCosta

Erro - Failed to execute goal org.codehaus.mojo:exec-maven-plugin:1.2.1

Recommended Posts

Estou desenvolvendo uma aplicação web com Spring + Maven + Hibernate, já criei as minhas classes e fiz as anotações de persistência no banco de dados e criei uma classe de teste  para verificar a minha conexão com o banco de dados.
Porém, ao executar a minha classe de teste de conexão, está retornando a seguinte mensagem de erro na IDE (NetBeans) - "Failed to execute goal org.codehaus.mojo:exec-maven-plugin:1.2.1:exec"

Já verifiquei as minhas pastas do repositório local e tenho criado as pastas: org/codehaus / mojo.

Alguém tem alguma dica do que posso estar fazendo de errado?

Já deletei todo o conteúdo  das pastas:  C:\Users\Dilnei\AppData\Local\NetBeans\Cache  e da pasta: C:\Users\Dilnei\AppData\Roaming\NetBeans\8.0.2\var

Porém ao reiniciar o NetBeans e executar o arquivo o problema persiste.

Obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um projeto de registro de clientes em java no netbeans e usando o MySQL Workbench e Xampp, gostaria de saber se é possível fazer com que o programa fique verificando se está conectado com o banco de dados, e caso não esteja ele mostra uma mensagem pedindo para o usuário se conectar em uma rede, caso ele se conecte o programa irá esconder essa mensagem e funcionará normalmente.

Eu consegui fazer com que ele mostre se está conectado ou não, porém se eu desligar o servidor ele não atualiza mostrando que está offline, ele continua como online...
    • By MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber, como posso fazer para quando clicar em um botão, por exemplo, em um formulário JFrame (Java) ele executar um comando node.js, fiz o código javascript no Visual Studio Code, e quero fazer um executável para executar o script e fazer a leitura dos dados... Alguém pode me ajudar?
    • By Felipe_N22
      Estou rodando um projeto no netbeans em Java Web, mas quando eu compilo ele só atualiza as alterações que eu faço no index, as demais alterações ele ignora.

Qual seria o problema ?
    • By MarKteus
      Olá

Estou enfrentando um problema bem chato com Java aqui em meu projetos, vejam:
      2019-02-01 08:57:06.469 ERROR 18120 --- [nio-8080-exec-1] o.a.c.c.C.[.[.[/].[dispatcherServlet]    : Servlet.service() for servlet [dispatcherServlet] in context with path [] threw exception [Request processing failed; nested exception is org.springframework.dao.InvalidDataAccessResourceUsageException: could not extract ResultSet; SQL [n/a]; nested exception is org.hibernate.exception.SQLGrammarException: could not extract ResultSet] with root cause com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException: Nome de objeto 'db_mybank.dbo.edification' inválido.     at com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException.makeFromDatabaseError(SQLServerException.java:259) ~[mssql-jdbc-6.4.0.jre8.jar:na] Percebam que ali no nome do objeto está sendo inserido um underline ou underscore como queiram, porém esse traço não é para ser exibido a inserção do mesmo faz com que o objeto não seja encontrado, o pior é que na especificação da classe está correto vejam:

import javax.persistence.Table; @Entity @Table(name = "tbedification", schema = "dbo", catalog = "dbmybank") public class edification implements Serializable { /** * Alguém consegue me ajuda com isso, acho que o hibernate está "zuando" alguma coisa

Estou usando a ide Eclipse Neon e SpringBoot
    • By MarKteus
      Olá amigos

Estou tentando gerando uma consulta usando @query que me traga o resultado de 3 tables SQL Server, porém o Hibernate alega que uma das propriedades não pode ser resolvida, contudo já verifiquei e a tal propriedade foi criada normalmente nas classes de entidades.

O erro é nomedacoluna não pode ser resolvido, a coluna em questã é OccId

Cabeçalho da classe
      @Entity
      @Table(name = "tabela", schema = "dbo", catalog = "dbtabela")
      public class OccurrenceChangeCancelLog implements Serializable {

corpo e atributo que da o erro:
          private Integer OccId;

construtor
          public OccurrenceChangeCancelLog(Integer occId) {
              this.OccId = occId;

}

Get e Set:
          @Column(name = "OcorrId")
          public Integer getIntOcorrId() {
              return this.OccId;
          }
          public void setIntOcorrId(Integer occId) {
              this.OccId = OcorrId;
          }

@Query("select distinct oc.campos1,  mlt.campo2 "
                  + "from Occurre oc INNER JOIN "
                  + "OccurrenceChangeCancelLog mlt ON mlt.OccId = oc.OccurreId "
                  + "where mlt.dataLog >= :dtaLogOne AND mlt.dataLog <= :dtaLogTwo ")

Alguém sabe o que pode ser?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.