doctor_souza 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2018 Pessoal segunte, eu fiz uma pagin ame php e nela tem um form que leva pra outra página com metodo "post" nessa outra página ele grava no banco e salva a imagem na pasta e depois volta pra pagina de cadastrar imagem, tudo funciona bem porem so no primeiro cadastro, cadastro a primeira imagem e vai tudo certo, ja na segunda ele não executa o form submit, poderiam me ajudar segue abaixo oform de cadastrar e mais a baixo a pagina que cadastra a imagem no banco: <form id="form1" name="form1" method="post" action="query6.php" enctype="multipart/form-data"> <label for="foto">slide</label><input type="file" name="imagem" id="imagem" /> <br class="clear" /> <button id="submit" type="submit" class="btn btn-primary">Cadastrar</button> </form> <?php //Query $con=mysqli_connect("localhost","root","","ia"); $imagem2 = $_FILES['imagem']['name']; $sql="INSERT INTO slides (slide) VALUES ('$imagem2')"; if (!mysqli_query($con,$sql)) { die('Error: ' . mysqli_error($con)); } move_uploaded_file($_FILES['imagem']['tmp_name'], 'slides/' . $_FILES['imagem']['name']); header("Location: slides.php?pagina=certo"); mysqli_close($con); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tetsuo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2018 Olá! Eu não entendi! Quando o sr. clica no botão de submeter o form pela segunda vez, ele não funciona??? Fica na mesma página e não envia os dados pra outra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites