Ir para conteúdo

Recommended Posts

ola, sou novo aqui e novo na area de programação tambem, estou com dificuldade de transferir valores de um 

é o seguinte, tenho um produto exemplo "cimento" esse produto esta no catalogo, nele tem 2 inputs assim.

//esse e o nome do produto ou seja cimento com valor cimento

<input type="text" value="cimento" disabled name="produto" id="produto">

//esse e a quantidade

<input type="number" value="" name="quantidade" id="quantidade">

<input type="button" value="adicionar" id="add" name="add" onclick="adiciona">

e eu tenho uma tabela

<table id='tabela' border='10' width='100%'>
            <tr style='background-color:#CC0000'>

// onde vai entrar o valor do produto
                <td>Produto</td>

//onde entra o valor da quantidade
                <td>Quantidade</td>

// botao excluri
                <td>Excluir</td>
            </tr>
        </table>
        <br/>

---------------------

ate ai tudo bem , eu tenho uma function para adicionar o produto e quantidade a tabela

<script LANGUAGE="JavaScript">
            geral = 0;
            function adiciona() {
                geral++
                tabelinha = document.getElementById("tabela")
                var data1 = document.getElementById("produto");
                var despesa1 = document.getElementById("quantidade");

var novaLinha = tabelinha.insertRow(-1);
                var novaCelula;
                if (geral % 2 == 0)
                    cortabela = "#FFF";
                else
                    cortabela = "#ccc";

novaCelula = novaLinha.insertCell(0);
                novaCelula.style.backgroundColor = cortabela;
                novaCelula.innerHTML = data1.value;

novaCelula = novaLinha.insertCell(1);
                novaCelula.innerHTML = despesa1.value;

novaCelula = novaLinha.insertCell(2);
                novaCelula.innerHTML = '<input type="button" value="X" onclick="deleteRow(this)"/>';

}
            function deleteRow(btn) {