Ir para conteúdo

Recommended Posts

ola, sou novo aqui e novo na area de programação tambem, estou com dificuldade de transferir valores de um 

é o seguinte, tenho um produto exemplo "cimento" esse produto esta no catalogo, nele tem 2 inputs assim.

//esse e o nome do produto ou seja cimento com valor cimento

<input type="text" value="cimento" disabled name="produto" id="produto">

//esse e a quantidade

<input type="number" value="" name="quantidade" id="quantidade">

<input type="button" value="adicionar" id="add" name="add" onclick="adiciona">

e eu tenho uma tabela

<table id='tabela' border='10' width='100%'>
            <tr style='background-color:#CC0000'>

// onde vai entrar o valor do produto
                <td>Produto</td>

//onde entra o valor da quantidade
                <td>Quantidade</td>

// botao excluri
                <td>Excluir</td>
            </tr>
        </table>
        <br/>

---------------------

ate ai tudo bem , eu tenho uma function para adicionar o produto e quantidade a tabela

<script LANGUAGE="JavaScript">
            geral = 0;
            function adiciona() {
                geral++
                tabelinha = document.getElementById("tabela")
                var data1 = document.getElementById("produto");
                var despesa1 = document.getElementById("quantidade");

var novaLinha = tabelinha.insertRow(-1);
                var novaCelula;
                if (geral % 2 == 0)
                    cortabela = "#FFF";
                else
                    cortabela = "#ccc";

novaCelula = novaLinha.insertCell(0);
                novaCelula.style.backgroundColor = cortabela;
                novaCelula.innerHTML = data1.value;

novaCelula = novaLinha.insertCell(1);
                novaCelula.innerHTML = despesa1.value;

novaCelula = novaLinha.insertCell(2);
                novaCelula.innerHTML = '<input type="button" value="X" onclick="deleteRow(this)"/>';

}
            function deleteRow(btn) {
                var row = btn.parentNode.parentNode;
                row.parentNode.removeChild(row);
            }

se eu criar outro produto na pagina ex:

<input type="text" value="pedra brita" disabled name="produto" id="produto">

//esse e a quantidade

<input type="number" value="" name="quantidade" id="quantidade">

<input type="button" value="adicionar" id="add" name="add" onclick="adiciona">

ele adiciona o valor do primeiro produto no caso   " cimento "na tabela ,

eu sei que é obvio que iria acontecer isso , mais eu queria uma função , pra cada produto que eu clicar incluir o valor correspondente ele , se foce na pá, adicionar o valor da pá e sua quantidade que eu digitei  , podendo criar varios produtos no catalogo exemplo

cimento, pá , areia, etc , cada um com seu "input" de texto e quantidade , e ao clicar em adicionar o valor dele foce para tabela

e se puderem me ajudar , como eu poderia adicionar na tabela ela estando em outra pagina ex , criar uma pagina de orçamento com um formulario de orçamento e a tabela,

vamos supor que eu esta na pagina ""produtos" la eu incluo cimento e no input="number" eu ponha 15 de quantidade, clicando adicionar ele inserir na tabela que esta em outra pagina,

tipo esse site aqui

http://atacadaodasplantas.com.br/plantas/visualizar/19/areca-vestiaria.html

queria saber tambem depois como enviar essa tabela via php para meu email

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Luiz Fernando 111
      Caros amigos, estou tentando adicionar soma entre inputs do html e do javascript, mas com esse exemplo, apenas consegui colocar no input do html. Como faço para implementar no input do javascript e somar o valor junto com o Valor Total mostrar lucro quando foi debito e prejuizo quando for crédito ? Alguém poderia me dá help !!!

• Por Bobrinha
      Olá a todos.

Tenho uma dúvida e não sei se é possível caso tenha alguma sugestão por favor avise.

Adicionar resultado de um innerhtml dentro de um link atributo href é possível? ou seja eu tenho um input onde seleciono um ano 

<select id="ano"> <option selected>2019</option> <option value="2018">2018</option> <option value="2017">2017</option> </select> <div id="anoAtual"></div> No query pego o valor ou seja o ano selecionado e jogo no html

$("select").change(function () { document.getElementById("ano").innerHTML = document.getElementById("anoAtual").value; });  
      Agora vem a dúvida como eu jogo na URL? existe uma outra forma? é possível?

<a href='resultado.php&ano=COMO JOGAR O ANO AQUI?'>  

• Por LuanMartinsTI
      Eu tenho o seguinte codigo para capturar minha camera e meu audio, toda vez que eu entro na pagina x ela executa o js e pede acesso a camera de quem acessa a pagina, porem eu vou bloquear essa pagina para que apenas eu ou pessoa autorizadas possam acessar, queria saber o seguinte, eu sei capturar o video e audio, mas como eu vou mostrar pro usuario o meu video e o meu audio??
      <script> video = document.createElement('video'); video.width = 320; video.height = 240; video.autoplay = true; var hasUserMedia = navigator.webkitGetUserMedia ? true : false; navigator.webkitGetUserMedia('video', function(stream){ video.src = webkitURL.createObjectURL(stream); }, function(error){ console.log("Navegador nao suporta", error); }); </script>  
    • Por PlatBubbles
      Ola, estou tendo dificuldade para fazer uma consulta seletiva usando duas tabelas, provavelmente estou errando a sintaxe da busca, agradeço caso alguem possa me passar a forma correta de fazer a busca.

$sqluser = "SELECT aquestion_id, user_id FROM respostas WHERE user_id like '$logado' UNION SELECT * pergunta, question_id FROM questions WHERE question_id!=aquestion_id ORDER BY RAND() LIMIT 1"; Explicando
      Na tabela respostas preciso dos dados aquestion_id e user_id apenas do usuário Logado.
      Da tabela questions preciso da pergunta e da question_id que deve ser gerada de forma aleatória mas apenas com os Ids que não estejam  listados em aquestion_id.
      Na verdade as duas tabelas tinham o campo question_id porem estava confuso e por isso mudei o campo da primeira tabela para aquestion_id.

Agradeço qualquer ajuda, e também pelo tempo dos que leram mesmo se não puderam ajudar.
      PlatBubbles
    • Por martinazzo
      não consigo apagar, então deixei assim... se alguém conseguir por favor

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.