Em um sistema de comércio eletrônico, você precisa que o sistema envie e-mails com lembretes a cada 24 horas, sempre às 19:47 (esse horário foi escolhido por ser o mais viável por motivos que não serão explicados aqui).
Para que a rotina seja realizada, você tem um processo em execução que a cada minuto retorna o horário atual (considere a variavel "horario"), porém como um número inteiro, que exibe quantos segundos se passaram da meia-noite até agora.
O seu trabalho será apenas criar um teste condicional que recebe um número de segundos e verifica que esse número equivale a 19:47. Você encontra 5 códigos diferentes na internet que realizam essa tarefa, mas apenas um deles está certo. Veja os códigos abaixo e assinale a alternativa correta.
Alternativas
Alternativa 1:
se (horario = 19+47*60) entao
Alternativa 2:
se (horario div 60 = 47) e (horario mod 60 = 19) então
Alternativa 3:
se (horario mod 60 = 47) e (horario div 60 = 19) entao
Alternativa 4:
se (horario mod (60*60) = 19) e (horario mod 60 div 60 = 47) então
Alternativa 5:
se (horario div (60*60) = 19) e (horario mod (60*60) div 60 = 47) então
Boa tarde, estou há 06 meses usando mysql 8.0 e tenho um aplicativo rodando na minha maquina com acesso para 03 terminais tudo vai bem, poren coloco o aplicativo em uma rede diferente com as mesmas configurações não vai se alguem puder me ajudar fico agradecido!!!