Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheusdsanjos

Virgula no lugar de ponto

Recommended Posts

Olá pessoal, estou desenvolvendo uma loja virtual e cadastrei os produtos de meu desejo em uma tabela dentro de um banco de dados com MySQL para depois mostrar todos automaticamente na página, dentro da tabela produtos no atributo preço cadastrei tudo desta maneira: "9.90", mas agr que fiz aparecer tudo na página todos os preços estão aparecendo com ponto e quero mudar isso para o preço aparecer com vírgula assim: "9,90", mas só aparecer para na página mesmo e quero que no banco de dados continue com ponto.

 

Expliquei de um jeito sem muitos termos técnicos, desculpem-me se está de um jeito difícil de  entender.

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Sem título.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma pequena dúvida.
       
      Estou escrevendo um Sistema que tem vários Módulos.
       
      O módulo principal tem:
      Estoque | Compras | Expedição | Vendas

      Minha dúvida:
      como faço após Acessar o Módulo Principal e Escolher o Módulo que quero trabalhar,
      eu possa fechar o Módulo aberto por exemplo: Estoque, sem alterar o Módulo principal e outros se estiver aberto ?


      Grato,
       
      Cesar
    • Por douglas79
      Bom dia,

      Há alguns dias que venho instalar o apache, o php, mysql e o phpmyadmin manualmente e sem obter sucesso. Até consegui rodar o php, porém, quando vou baixar a úitima versão do MYSQL, não tem todos os pacotes nele instalados, inclusive no completo, só encontro o Router.
      Alguém pode me dizer o porquê que isso está ocorrendo?
      Desde já agradeço a ajuda de vocês, que será bem vinda!
      No aguardo!

      Uso a versão 8.3.9 do PHP
      Meu SO é o Windows 10 32 bits
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.