Jump to content

Recommended Posts

Olá, Toda vez que tento ativar o woocommerce, meu wp-admin do wordpress da o seguinte erro:

Fatal error: Access level to WP_Hook::current() must be (as in class !) or weaker in /home/bbv/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 18

Ja tentei verificar tudo, entrei na documentação do wordpress pra tentar encontrar o erro desse arquivo, mas não consigo arrumar.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By rachelvillaradm
      A MPE Marketing Digital é um blog de conteúdo que ajuda Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores autônomos a alcançarem sucesso no Marketing Digital. Também selecionei os melhores Cursos de Marketing Digital Presencial no Rio e Cursos de SEO Presencial no Rio. Estude, planeje e aplique ações de Marketing Digital em seu negócio. SUCESSO!
    • By brunoofo
      Olá a todos,

Gostaria de saber como faço para separar categoria e subcategoria em um tema que comprei, as categorias não são criadas da forma padrão, nos posts. Existe uma aba especial para criação de "Tipo de imóvel" como mostra na imagem abaixo.

IMAGEM 01 - MINHA PAGINA INICIAL:

IMAGEM 02 - PAINEL DE CRIAÇÃO DAS CATEGORIAS E SUBCATEGORIAS DO SEARCHBOX:

IMAGEM 03 - EXEMPLO DE COMO QUERO DEIXAR:
      TITLE = CATEGORIA
      SUBTITLE = SUBCATEGORIA

• By jmike936
      Prezados,

Possuo um banco de dados e necessito deixar uma página disponível para quando o usuário entrar com o número do cpf(id), retornar as informações do banco para ele.
      No momento o site está em localhost.

Algum plugin? ou Tema para esse tipo de demanda?
    • By matbolog
      Bom dia,  tudo bem?
      Queria saber como editar o código da logo de um site no WordPress que já está pronta pois está faltando responsividade
      e simplesmente não sei como fazer isso na home page do site feita com o page builder.Poderiam me ajudar?

• By alex2santos
      Meu site WordPress não está responsivo no celular, e não consigo resolver esse erro. Alguém pode me ajudar?
      http://moveiscomplemento.com/categoria-produto/beleza-e-saude/

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.