Ir para conteúdo
Roberto Paes

executar código cmd em c#

Recommended Posts

 System.Diagnostics.Process process = new System.Diagnostics.Process();
                    System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo = new System.Diagnostics.ProcessStartInfo();
                   startInfo.WindowStyle = System.Diagnostics.ProcessWindowStyle.Hidden;
                    startInfo.FileName = "cmd.exe";
startInfo.Arguments = "/C start copy " + Application.StartupPath + @"\launcher\Sanchez.Patcher.exe " + Application.StartupPath;
process.StartInfo = startInfo;
process.Start();
                

Oi pessoal, Boa noite. Me chamo Roberto e estou tendo problemas em usar o cmd com o c#. O meu código funciona perfeitamente, mas eu não consigo ocultar a janela do cmd. Bom, apresentado o meu problema. Espero que possam me ajudar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por EduardoLenz
      Olá, pessoal,
       
      Mexo com microcontroladores, antigamente com PIC e agora com ARM (plataforma LPCXpresso). 
      Ambos utilizam a linguagem C. 
       
      Meu problema é o seguinte: Preciso converter um caractere que vem da UART (porta de comunicação). No PIC havia uma função pronta para tal, no ARM não. 
       
      O caractere chega assim, por exemplo: P123 (tudo junto), e eu queria separar em:
      dado_recebido[]={'P', '1', '2', '3'}; 
      Para poder utilizar um switch 
      switch(dado_recebido[0])
      {
      case 'P':....
      }
       
      alguém tem alguma ideia de como posso fazer a conversão? 
       
      Agradeço desde já. 
    • Por Maicon Santos
      Foi me passada a tarefa de fazer um sistema onde o usuário (funcionário 1) (Funcionário da empresa X) irá fazer um cadastro com suas informações, após esse cadastro essas informações serão avaliadas por outro funcionário (funcionário 2) da empresa X que fica responsável apenas por verificar as informações desse usuário e dar permissões a ele. Até então é um sistema simples de cadastro.
      Após o funcionário 1 fazer o cadastro o funcionário 2 avaliará essas informações para ver se esse usuário pode ter acesso a conta bancária da empresa. (Pera! Como assim?) Exatamente isso, o usuário vai se cadastrar e se ele for apto a acessar a conta bancária da empresa o sistema terá que fazer o login na conta bancária da empresa, ou seja o sistema deve apenas verificar os dados do funcionário 1, se ele for apto abrir a conta da empresa o sistema terá que passar os dados pelo internet banking do Santander.
       
      Um outro exemplo que talvez facilite entender:
      Os funcionários 1, 2 e 3 trabalham juntos gerenciando as finanças da empresa, então todos eles precisam acessar a conta bancaria da empresa, mas o gerente para não ter que passar o login e senha para eles quer que o sistema faça esse login, sem que os funcionários saibam esses devidos dados, então os funcionários farão um cadastro no sistema e após fazer o login no mesmo eles automaticamente fazem o login na conta do Santander da empresa
       
      Basicamente isso, minhas dúvidas até o momento:
      Isso é realmente possível? Fazer o login no internet banking, que tem a função de ser muito seguro, através de um outro sistema
      Eu tenho a disponibilidade para escolher entre fazer um sistema desktop (usando C#, que eu tenho mais domínio) ou fazer um sistema WEB (que eu não possuo tanto domínio assim das linguagens), para fazer esse tipo de trabalho, o que seria mais indicado?
      Quais dicas vocês podem me dar para essa tarefa? Eu trabalho na área de desenvolvimento a pouco tempo, por isso não tenho muito conhecimento de sistemas desse nível, qualquer direção será de grande ajuda.
      Grato!
    • Por Caioba
      Salve! Estou com problemas ao solucionar uma questão que me foi proposta na linguagem C. Já desenvolvi todo o código, mas os casos de teste não batem.
       
      Questão: 
      A agência cearense para investigações criminais denominada OBI (Operação de Baita Investigação) notou que, a exemplo do que ocorreu na Petrobrás, muito dinheiro foi desviado dos cofres públicos do estado para pagamento de propina a políticos nos últimos anos, especialmente pelo partido QU (Quadrilha Unida).
      A investigação está em andamento e a agência recrutou você para converter alguns valores que ficaram com caracteres estranhos após terem sidos descriptografados dos arquivos originais. Sua tarefa neste caso é relativamente simples: basta retirar todos os caracteres estranhos (não numéricos) de cada um dos dois valores disponíveis. Apenas tome o cuidado de separar os primeiros 11 dígitos do primeiro valor. Eles correspondem ao CPF do corrupto :)
      Entrada: A entrada é composta por duas linhas, cada uma delas contendo entre 1 e 60 caracteres ('0'-'9' e outros caracteres não numéricos ou, pelo menos, 1 caracter '0'-'9') e no máximo um ponto ".". Desconsiderando os caracteres não numéricos, o número final não deve ter mais de 17 caracteres (incluindo o ponto decimal).
      Exemplo de entrada:
      7a5a6adfg4a4adsfgsd9fg6aa904aa91#$%1
      42**&7746.67abc$
      Saída: Imprima o CPF do corrupto e o valor que foram desviados dos cofres públicos.
      Exemplo de saída
      cpf 75644969049
      propina 11427746.67
       
      Meu código abaixo:
      #include<stdio.h> #include<string.h> int main(){ char caract[60]; char caract2[60]; char cpf[10]; char propina[15]; int i=0, j=0; scanf("%s", caract); for(i = 0; caract[i] != '\0'; i++){ if(caract[i] >= 48 && caract[i] <= 57){ if(j<11){ cpf[j] = caract[i]; } j++; } } cpf[11] = '\0'; cpf[12] = '\0'; scanf("%s", caract2); for(i = 0; caract2[i] != '\0'; i++){ if((caract2[i] >= 48 && caract2[i] <= 57) || caract2[i] == 46){ propina[j] = caract2[i]; j++; } } cpf[10] = '\0'; printf("cpf %s", cpf); printf("propina %s", propina); }  
    • Por TutoDS
      Boa tarde pessoal.
      Sou novo a programar em C, programo diariamente em PHP e já programei em C#.
      Porém agora tenho que fazer um projeto para a minha Licenciatura em C, um programa estilo Via Verde.
      Mas estou com dificuldades, pois o meu pensamento está mais virado para Base de Dados.
      Se alguém me puder tirar as seguintes dúvidas agradeço:
      Como recomendam estruturar os ficheiros para guardar os dados do cliente, os veículos e as viagens? Como posso fazer a pesquisa num ficheiro, por exemplo inserir 123456789 e aparecer me os dados do cliente com esse NIF? Obrigado
    • Por ZecaLoteiro
      Bom dia senhores.
      Estou com um problema. Estou abrindo uma planilha, editando, salvando-a, e exportando um PDF.
      Na última etapa, no comando
      ExportAsFixedFormat  está dando um erro:
      System.ArgumentException: 'O valor não recai no intervalo esperado.'  
      Segue o código:
      Private Sub GeraExcel() Dim template As xL.Workbook = New xL.Application().Workbooks.Open(ModeloPath) Dim sh As xL.Worksheet = template.Sheets("PDF") sh.Cells(1, 1).value = "PDF" If IO.File.Exists(Destino) Then Try IO.File.Delete(Destino) Catch ex As Exception End Try End If template.SaveAs(Destino) sh.ExportAsFixedFormat(XlFixedFormatType.xlTypePDF, "C:\Temp\pdf.pdf") template.Close(False) Process.Start("EXCEL.EXE", Destino) RaiseEvent ThreadCompleted() End Sub Este erro é muito genérico, não sei nem por onde começar a tentar analisar...
      Alguém já passou por isso? 
       
      Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.