Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By xdxddxd
      ao clicar em um botão eu gostaria de exibir um confirm no site, mas eu gostaria de Mudar de "OK" Para "Home" e "Cancelar" para "Estoque".
      isso usando javascript puro, alguem pode me ajudar ?
      já agradeço de já.
      tem que usar algum plugin no site ou tem como fazer puro mesmo.
      se quiser deixar só um link com o tutorial eu já agradeço, porém não achei nenhum do jeito que eu quero no google.
    • By Theusy
      Boa tarde pessoal!
      Sou novo em html e css e me deparei com um problema enquanto estava "brincando" de programar.
      Provavelmente um erro bobo de programação, ou algo do tipo.
      Agradeço qualquer tipo de ajuda,
      Obrigado desde já!

• By Sapinn
      Salve salve.
      Mas uma dúvida minha aqui É o seguinte tenho uma pagina que tem um texto de um usuario e eu gostaria de imprimir esta página usando javascript. Sei que usando o window.print() da pra imprimir o problema é que não fica organizado. Então eu gostaria de imprimir outra pagina na qual eu organizaria melhor o  texto e outra informações do usuario para impressão. Alguém tem algum codigo ae que faça isso?

Desde já agradeço.
    • By Lucas Trindade
      Boa noite galera!

Estou desenvolvendo um site em Bootstrap e surgiu uma dúvida afinal nunca desenvolvi um layout desta forma.

Na foto anexada os 3 cards estão deslocados para baixo do container e isto faz com que a seção seguinte dos cards fique em cima deles por conta deste deslocamento.

Não sei se fui bem claro mas, como eu arrumaria isso? 

Preciso desenvolver este site para enviar para uma empresa. Alguém poderia me ajudar? Se for necessário envio o arquivo com o site inteiro.Obrigado
    • By joicitias
      Olá, 
      Estou aprendendo a programar ainda, e preciso fazer com que ao clicar em um botão o  conteúdo selecionado de um select seja copiado para uma textarea. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.