Jump to content
4Unknow

Botões flutuantes. De 2 apenas um funciona.

Recommended Posts

Boa tarde caros amigos, como estão?

Estou bem, apenas com um probleminha em uma página minha.
E sou iniciante em tudo.

Vou compartilhar da formar mais clara aqui para vocês entenderem.
Atualmente meu site tem apenas um botão flutuante na página como mostrar as setas na imagem abaixo:

AFefbzT.jpg

Só que estou tentando adicionar outro botão conforme mostrarei em imagem abaixo também.
O efeito do outro botão em cor laranja, é quando passar o mouse ele abre umas informações.
Ele só funciona se eu remover o css principal do site, acredito que teja algo em conflito com ele.

Vou postar o site em anexo, realmente precisaria de uma ajuda.
Ficaria grato quem conseguisse me desvendar esse problema.

A imagem do segundo botão é como está aqui abaixo:

QcBYRbU.jpg

Em anexo deixarei o código do meu site.
https://www.mediafire.com/file/k66gp06p460ff3c/Tema_site.zip/file

o motivo e que a classe ".page-container"  tem um z-index: 3;

e a classe ".float-button" que é a classe do botão laranja está com o z-index default, então nenhum evento irá funcionar somente coloque

z-index: 4; dentro da classe ".float-button" e seu problema será resolvido

https://prnt.sc/layxvq

Bom dia Wanderval.
Quando conversamos com quem entende é outra coisa.
Muito obrigado pela dica, me ajudou de mais.

Obrigadação, um forte abraço amigo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By carlosmassam
      Bom dia a todos. Eu tenho o seguinte código em HTML
      <input type="checkbox" id="checkmarcacao1" name="checkmarcacao1" value="checkmarcacao1"> <input type="time" id="hora101" name="hora101" disabled="disabled"> E tenho o seguinte código em Javascript
      <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.4.1.min.js"></script> <script> $(document).ready(function () { $('input[name=checkmarcacao1]').change(function() { if ($(this).is(':checked')) { $('input[name=hora101]').removeAttr('disabled'); } else { $('input[name=hora101]').attr('disabled',true); } }); }); </script> Esse meu código em Javascript faz o seguinte: Quando meu Checkbox está marcado, ele habilita o input time. Se eu desmarcar o checkbox, o input time é desabilitado.
      Acontece que se eu marcar o checkbox, escrever no input time, por exemplo: 12:34, depois desmarcar o checkbox o  input time fica desabilitado porém o valor 12:34 ainda fica escrito nele.
      Eu gostaria de saber como apagar o valor do input time quando o checkbox estiver desmarcado. 

Quem quiser testar o código segue o link: https://jsfiddle.net/o8f3zvqu/
    • By biza
      Viva pessoal, 
      Estou tentando  fazer uma consulta em que os parâmetros são enviados através do ajax para o php, até aqui tu esta a correr bem. O problema é quando tento resgatar a resposta através do "console.log" é me devolvido "undefined", será que alguém me pode auxiliar com esse pequeno problema?! Em baixo segue o essencial do código do ajax e php.
      AJAX
      $.ajax({ type: 'POST', url:'index2.php?adm='+$pag, data:{send: 1, opt: $option}, //dataType:'json', success: function(result){ console.log(result); } }); PHP
      $data = array(); /*USER OPTION REQUEST*/ if (isset($_POST['send'])){ switch($_POST['opt']){ ... case 3: /*ERASE SELECTED ITEMS*/ $data = array('status'=>'OK'); echo json_encode($data); die; break; } } Supostamente se no console.log adiciona-se "result.status" deveria obter "OK", mas em vez disso obtenho undefined. Caso execute o código da forma que esta obtenho como resultado
      {"status":"OK"}
    • By biza
      Viva pessoal, 
      Estou tentando  fazer uma consulta em que os parâmetros são enviados através do ajax para o php, até aqui tu esta a correr bem. O problema é quando tento resgatar a resposta através do "console.log" é me devolvido "undefined", será que alguém me pode auxiliar com esse pequeno problema?! Em baixo segue o essencial do código do ajax e php.
      AJAX
      $.ajax({ type: 'POST', url:'index2.php?adm='+$pag, data:{send: 1, opt: $option}, //dataType:'json', success: function(result){ console.log(result); } }); PHP
      $data = array(); /*USER OPTION REQUEST*/ if (isset($_POST['send'])){ switch($_POST['opt']){ ... case 3: /*ERASE SELECTED ITEMS*/ $data = array('status'=>'OK'); echo json_encode($data); die; break; } } Supostamente se no console.log adiciona-se "result.status" deveria obter "OK", mas em vez disso obtenho undefined. Caso execute o código da forma que esta obtenho como resultado
      {"status":"OK"}
    • By Kaio Kdesigner
      Oi pessoal, estou tentando alinhar o titulo no meu vertical da div, já vi varios tutoriais sobre "vertical-align e  display: table-cell" mas nada funciona, alguém poderia me ajudar??

Como esta:
      https://ibb.co/6grR6zP

Meu CSS:

.category-noticias {width:100%;background-color:#ffffff;border: 1px solid #bd67bd;} .category-noticias .thumb{float: left;width:130px; height:120px; object-fit: cover; background-color:#ffffff; padding:0px;} .category-noticias .titulo {margin-left: 158px; line-height:15pt; font-size:13pt; text-transform:uppercase; word-wrap: break-word;} .category-noticias .titulo a {font-family: lato, sans-serif;color:#64578c;text-decoration:none;}  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.