Jump to content
4Unknow

Botões flutuantes. De 2 apenas um funciona.

Recommended Posts

Boa tarde caros amigos, como estão?

Estou bem, apenas com um probleminha em uma página minha.
E sou iniciante em tudo.

Vou compartilhar da formar mais clara aqui para vocês entenderem.
Atualmente meu site tem apenas um botão flutuante na página como mostrar as setas na imagem abaixo:

AFefbzT.jpg

Só que estou tentando adicionar outro botão conforme mostrarei em imagem abaixo também.
O efeito do outro botão em cor laranja, é quando passar o mouse ele abre umas informações.
Ele só funciona se eu remover o css principal do site, acredito que teja algo em conflito com ele.

Vou postar o site em anexo, realmente precisaria de uma ajuda.
Ficaria grato quem conseguisse me desvendar esse problema.

A imagem do segundo botão é como está aqui abaixo:

QcBYRbU.jpg

Em anexo deixarei o código do meu site.
https://www.mediafire.com/file/k66gp06p460ff3c/Tema_site.zip/file

o motivo e que a classe ".page-container"  tem um z-index: 3;

e a classe ".float-button" que é a classe do botão laranja está com o z-index default, então nenhum evento irá funcionar somente coloque

z-index: 4; dentro da classe ".float-button" e seu problema será resolvido

https://prnt.sc/layxvq

Bom dia Wanderval.
Quando conversamos com quem entende é outra coisa.
Muito obrigado pela dica, me ajudou de mais.

Obrigadação, um forte abraço amigo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By carlosmassam
      Bom dia a todos. Eu tenho o seguinte código em HTML
      <input type="checkbox" id="checkmarcacao1" name="checkmarcacao1" value="checkmarcacao1"> <input type="time" id="hora101" name="hora101" disabled="disabled"> E tenho o seguinte código em Javascript