Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por TohoSeiwa
      Olá bom dia/tarde/noite pessoal... 
      Então eu gostaria de saber se é possível colocar o que aparece no system em uma variável... 
      Ex: escrever "system(" date/t");" e obter uma variavel que tenha sempre essa data... tipo você está em 1/1/2020 e a variável armazena isso mesmo que você já não esteja nessa data. 
      Estou fazendo um projeto para o meu curso... se me puderem ajudar muito obrigado. 
    • Por Antena
      Olá pessoal, 
      Estou com um problema , onde o script não está possibilitando a inserção de novos dados desde o dia 02/09. O erro apresentado é este:

02-Sep-2019 13:11:18 America/Fortaleza] PHP Notice: Uninitialized string offset: 17 in /home/xxx/xxx/site/config/func.php on line 30 A parte da função que apresenta este problema é este:

function remove_extra_in_url($url) { $extra=array('https://','http://','www.',' '); $url=strtolower($url); $url=str_replace($extra,'',$url); $i=0; $site_name=''; $len=strlen($url); while($url[$i]!='/' && $url[$i]!='?' && $i<$len) { $site_name.=$url[$i]; $i++; } return $site_name; } Mais especificamente esta linha:

while($url[$i]!='/' && $url[$i]!='?' && $i<$len)  

Alguém poderia me ajudar?
    • Por SilviaLuize
      Eu não sei o que está acontecendo. Meu projeto sempre dá o mesmo erro. Muitas vezes é sintaxe, mas dessa vez não é, pois já revisei diversas vezes e não encontrei um erro sequer. Podem me ajudar? Na tela aparece o erro Notice: Undefined index: qtd_refugoin C:\xampp\htdocs\TESTE_BANCADA\Controllers\processa_teste.php on line 9
      ...

]

O método usado no formulário é POST, já verifiquei também.
    • Por davirodrigues14
      Ola, tudo bem.
      em fim.
      Eu fiz tudo corretamente no condigo mas quando tento acessá-lo na web ele da este erro
      Notice: Undefined variable: erro in /storage/ssd2/825/3063825/public_html/zyro/7.php</ on line 83.

e esse , o paragrafo em que o erro pedi
      (de vermelho sublinhado)

<?php if(count($erro) > 0)
         foreach ( $erro as $mgs){
           echo " <p>$mgs</p>";
      }
          ?>

se puderem me auxiliar agradeço

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.