Olá amigos estou precisando desenvolver um construtor de páginas com php e javascript, mas não tenho ideia de onde começar a pesquisar, alguém poderia de dar uma dica
Ola, tenho um programa que tem uma classe abstrata que envia as classes filha para ser implementada a classe principal.
Códigos inseridos na Classe abstrata
public void vacinar(Vacina vacina) {
System.out.println("Vacina Aplicada");
System.out.println("Código: " + vacina.getCodigo());
System.out.println("Aplicação: " + vacina.getDescricao());
}
/**Esse codigo possui uma Classe Própria para GET SET**/
public int CalcularIdade(Date nascimento) {
Calendar aniversario = new GregorianCalendar();
aniversario.setTime(nascimento);
int AA = GregorianCalendar.getInstance().get(Calendar.YEAR);
int ADN = aniversario.get(Calendar.YEAR);
int idade = AA - ADN;
return idade;
}
Os códigos abaixo funcionam se inseridos na Classe principal mas eu queria Coloca-los nas classe filhas através de um public void display();
/**
* CODIGO DE IMPLEMENTACÃO DE VACINA*
*/
Vacina VLeao = new Vacina();
VLeao.setCodigo(1212);
VLeao.setDescricao("Vacina contra erva de gato");
Leao.vacinar(VLeao);
Leao.separar();
/**
* CODIGO DE IMPLEMENTACÃO DE IDADE*
*/
SimpleDateFormat sdfLeao = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
try {
Leao.setNascimento(sdfLeao.parse("16/08/2015"));
} catch (ParseException ex) {
System.out.println("Erro ao conerter a Data" + ex);
}
System.out.println("Este Animal tem " + Leao.CalcularIdade(Leao.getNascimento()) + " anos de idade");
Se precisarem de mais informação me avisem.
Pessoal, tava pesquisando na internet como fazer algumas conexões em Banco de Dados no PHP Orientado a Objeto e me deparei com esse script desse site http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/3461/pdo-em-php-orientado-a-objetos.aspx.
Reparei que a Conexao é uma classe abstrata e nunca usei nada do tipo no PHP, pois to começando a estudar isso agora... Gostaria de saber como poderia utilizar esse script ?
Imaginem que esse arquivo chama conexao.class.php e tenho outro arquivo chamado index.php onde vou realizar todas minhas operações no BD...