Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Araujo

INICIANTE EM PHP - DÚVIDAS COM APLICAÇÃO DE FILTROS NO WORDPRESS

Recommended Posts

Boa noite Galera, eu estou iniciando em programação e estou fazendo um site no wordpress para um cliente onde o mesmo está cadastrando seus clientes e pesquisando, já terminei a parte de cadastro e pesquisa porém eu preciso aplicar dois filtros especificos para ele, pois o mesmo possui mais de 800 clientes. estou enfrentando 2 problemas e vou listar abaixo se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.

1º - aplicar o filtro

image.png.659e916bf1fc1be2e672c11be8f456aa.png

este é o comando que estou utilizando para efetuar as pesquisas, porém aparece a seguinte mensagem de erro:

image.thumb.png.7f051aa0f63bd4af96ca6a3d761ec614.png

2º - inserir tabela menor - (css basico do wordpress)

preciso que os valores retornados do banco de dados fique dentro de uma tabela menor, com a barra de rolagem para que a página não fique extremamente comprida

image.thumb.png.b0b0fcdd6f5e945889e918d0468f7823.png

Este eu ainda não aprendi nenhum comando em php para inserir o conteúdo todo do retorno do banco de dados dentro de uma caixa.

Obrigado a Todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2018 at 15:32, Massaki disse:

Tire as aspas da expressão do filtro.

$filtro = isset($_GET['filtro']) ? $_GET['filtro'] : '';

Deu Certo, Obrigado pela dica, porém, os resultados não estão vindo do campo, sabes me dizer o motivo ? segue o meu arquivo php pra dar uma olhada, estou há 5 dias tentando resolver isso e não consigo fazer a busca.

<?php//Suas informações
$servername = "localhost";
$username = "";
$password = "";
$dbname = "";

// Conexão
$conn = new mysqli($servername, $username, $password,$dbname);
$filtro = isset ($_GET['filtro'])?$_GET['filtro']:'';
$sql = "SELECT * FROM SaveContactForm7_5 where cpf_cnpj like '%$filtro%' ";
$consulta = mysqli_query($conn,$sql);
$registros = mysqli_num_rows($consulta);

?>

<html>
<section>
<h1> Consultas</h1>
<hr><br><br>
<form method="get" action="">
    Filtrar por CNPJ: <input type="text" name="filtro" placeholder ="Digite o CNPJ"autofocus>
    <input type="submit" value="Buscar">
</form>
<br><br>
<?php

print "$registros registros encontrados";

print "<br><br>";

while ($exibirRegistros = mysqli_fetch_array($consulta)) {
    $codigo = $exibirRegistros[0];
    $razao = $exibirRegistros[2];
    $email= $exibirRegistros[8];
    $fantasia = $exibirRegistros[3];
    $cnpj =$exibirRegistros[4];
    $tel =$exibirRegistros[5];
    $cel =$exibirRegistros[6];

print "<article>";

print "Codigo:$codigo<br>";
print "Razão Social:$razao<br>";
print "Nome Fantasia:$fantasia<br>";
print "Email:$email<br>";
print "CNPJ:$cnpj<br>";
print "TEL:$tel<br>";
print "CEL:$CEL";

print "</article>";

}

mysqli_close($conn);
?>
</section>
</html>

Sinceramente eu não sei mais o que fazer, ja tentei de tudo . . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.