Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por edvaldo123
      Olá para todos, preciso de um código em PHP ou HMTL que mostre cotações de moedas, pra colocar em um site de notícias. Vou deixar um link abaixo onde tem exatamente o que preciso, porém queria remover algumas linhas desse código para não identificar seu site de origem.

http://www.precododolar.com/widgets/cotacao.php
    • Por Kelven
      Olá pessoal tudo bem?

Então eu quero colocar um formulário de newsletter em um servidor q não tem suporte para php, o negócio é q depois que a pessoa clica em se cadastrar eu quero que ela seja redirecionada para outro site, então gostaria de saber como posso estar fazendo isso usando apenas javascript, jquery ou ajax com o API do Mailchimp? Porque já procurei muito e não achei, só achei em php.
    • Por reginaldo123
      estou com dificuldade em criar uma url pernalizada exemplo

href="www.bolacha,.com/novabolacha"
      value= "www.bolacha.com"

quando o usuario copia a url para colocar em outra pagina quero que apareça o conteudo de value, e seja direcionado para o href.

• Por Incompetech
      Então.. a um tempo atrás eu fiz um post pedindo ajuda em relação a tooltip mas não obtive resposta, então decidi deixar essa funcionalidade para depois.
      Como disse na minha primeira pergunta eu estou praticando HTML / CSS / JS ... então comecei a fazer uma entrada para MU ONLINE que foi um dos jogos que mais joguei em épocas de LAN HOUSE. Então o que quero perguntar a vocês é o seguinte:

Como podem ver nessa imagem acima ela tem um total de 10 itens que são icones pequenos que ao clicar neles logo ele irá dar loading na foto do item completo, gostaria de saber como fazer isso.

No meu caso eu criei essa entrada no Photoshop: 

E no caso gostaria de fazer a mesma coisa porém clicando nas setas que estão do lado da box como podem ver no centro da imagem.
      Para isto eu devo usar Js? E qual código devo usar, eu sou super perdido com Js.
      Agradeço desde já! :D

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.