Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alecsandren

Carregar arquivo excel em tabela na página html

Recommended Posts

Olá a todos!

Sou muito novo na área de desenvolvimento web e preciso alterar um código de uma página que me foi solicitado e realmente estão queimando a cuca...

Cenário Atual:

O código que tenho mostra os vendedores que estão disponíveis na loja e quem é o vendedor da vez para atendimento.

Esse código tem que ser alterado todos os dias, pois os nomes dos vendedores estão inseridos na tabela feita em html <table></table>, ou seja, se o vendedor não vier hoje, eu entro no código e comento a parte da tabela que contém o nome do vendedor... dureza....

 

Pediram para eu mudar o código para ficar "quase" automático.

NOVO CENÁRIO

 

Vou criar um arquivo chamado vendedores.xlsx que ficará sempre na mesma pasta raiz da página html.

Vou criar um botão para carregar o arquivo e será carregado no início do dia.

A table que vou criar na página deve ter 2 colunas:

NOME, STATUS.

 

Nome - constará o nome do vendedor que está no arquivo importado

Status - Deverá ter uma imagem inicial escrito "Presente".

Se o Vendedor não estiver presente, o administrativo clicará na imagem "Presente" e aparecerá a imagem "Ausente".

 

Vou criar um botão chamado Carregar vendedor da vez:

Esse botão mostrará uma nova table na mesma página com o nome dos vendedores que estão presentes, e uma outra coluna denominada vez.

O primeiro nome deverá ter uma figura chamada Vez e nos demais nomes aparecerá a figura chamada NaBoa.

Ao clicar na figura Vez ela troca para NaBoa e vice-versa.

 

Desculpem o tamanho do texto e o problemão que estou relatando, mas tenho procurado muitos códigos e não tenho encontrado uma solução... E o pior que sou cobrado todos os dias...

Se alguém puder me auxiliar em alguma coisa já fico muito agradecido...

 

Grande abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.