Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ArjunKumar
      Hi, I have been using the HTML and javascript for a while in Map. I just realized that after inserting a value with javascript/jquery the answer is not recognized by Map. I have to google it to learn more thinks about the Javascript map and I have found some good results but didn't get the right query about it. I am stuck between the code. Please check it, Is it right?

Self : {self}   <script> $(document).ready(function(){ var whatiwant = "this is what I want"; $("#answer714997X7X98").val(whatiwant); }); </script>
    • By Guilherme Scarpatto
      Estou fazendo um website de perguntas e respostas, na qual o usuário adiciona sua pergunta e outros usuários podem respondê-las, basicamente como esse. Eu consegui fazer até a parte que o usuário cadastra a pergunta no banco, agora eu empaquei na parte de mostrar esssas perguntas na tela inicial do site para que outros usuários possam respondê-las. Queria uma ajuda de como posso fazer isso, qualquer coisa posso postar os cógidos aqui depois.
    • By cleriston.melo
      Olá pessoal,

Estou com a seguinte dúvida:
      Preciso impimir as informações de um array criado a partir de uma consulta ao banco de dados, mas preciso imprimir essas informações "quebrada".
      Ex: Nas informações contidas no array, tem cod_exp, controle, serie, cod_prod e quant_prod.
      Eu preciso imprimir as informações por serie.tipo:

Série: 1
      (cod_prod)                     quant_prod
      Produto 1                          10
      Produto 2                          30
      Produto 3                          20
      Produto 4                          50
      ---------------
      Série: 2
      (cod_prod)                     quant_prod
      Produto 1                          10
      Produto 2                          30
      Produto 3                          20
      Produto 4                          50
      ---------------
      etc...
      ----------------------------------------
      O código é esse:

<?php
                      $query_prod_exp = "select * from estoque_expositor where est_exp_cod_exp=$cod_exp and est_exp_ativo='S' order by est_exp_cod_exp";
                      $result_prod_exp = mysqli_query($con, $query_prod_exp) or die(mysqli_error());
                      $row_prod_exp = mysqli_fetch_array($result_prod_exp);

$controle = $row_prod_exp['est_exp_controle'];
                      $serie = $row_prod_exp['est_exp_controle'];
                      $cod_prod = $row_prod_exp['est_exp_cod_prod'];
                      $saldo_atual = $row_prod_exp['est_exp_quant_prod'];

// ESCREVE UMA LINHA NA TABELA
                          echo "<tr>";

// ESCREVE UMA COLUNA NA TABELA E EXIBE O NOME DO PRODUTO
                          echo "<td>";
                          $query_prod = "select * from produtos where prod_id=$cod_prod";
                          $result_prod = mysqli_query($con, $query_prod) or die(mysqli_error());
                          while ($row_prod = mysqli_fetch_array($result_prod)) {
                              $prod = $row_prod['prod_nome'];
                              echo $prod."</td>";
                          }
                          echo "<td>" . $saldo_atual . "</td>";
                          echo "</tr>";
                  ?>

Obrigado a todos pela ajuda...
    • By Ted2370
      Primeiro, eu sou leigo no assunto e estou tentando aprender sobre funções criando um programa básico!
      O problema é que estou tentando fazer uma condição que:
      Ao apertar o botão: Abrir Caixa, a ideia é que apareça um alert na tela dizendo que o caixa foi aberto. até aí tudo bem.
      Mas queria que, ao pressionar o botão novamente, ele fechasse o caixa.
      Pra isso tentei utilizar a própria string do que, quando estivesse escrito 'Caixa Fechado', ele abriria, e quando estivesse 'Caixa Aberto' ele fecharia
      o problema é que eu não sei por que o meu js não ta reconhecendo o que está escrito na string, só reconhece que é uma string. (quando tento o mesmo código no node exec, ele funciona) :(
      ta aí os Códigos:
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-BR"> <head> <link rel="stylesheet" href="estilos.css"> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Caixa</title> </head> <body> <div class="lateral" > <h1 class="" name="txtest" id="estado">Caixa Aberto</h1> <input type="number" name="txtinit" id="txtinit" class="txtinit"> <input type="button" value="Abrir Caixa" onclick="abrir()" class="open" id="abrir"> </div> <script src="./main.js"></script> </body> </html> const { app, BrowserWindow } = require('electron') function createWindow() { let win = new BrowserWindow({ width: 1360, height: 720, fullscreen: false, frame: true, webPreferences: { nodeIntegration: false } }) win.loadFile('index.html') win.removeMenu('index.html') } function abrir() { var estate = window.document.getElementById('estado') if (estate == 'Caixa Aberto') { estate = 'Caixa Aberto' window.alert("O caixa foi Aberto!") } else { estate = 'Caixa Fechado' window.alert("O caixa foi Fechado!") } } app.on('ready', createWindow) body{ background: rgba(231, 223, 206, 0.37); } .word{ background: red; } .txtinit{ font-variant-numeric: tabular-nums; height: 20px; width: 200; background: rgba(231, 223, 206, 0.37); } .open{ height: 60px; width: 200px; margin-top: 500px; } .lateral{ text-align: center; background: rgba(0, 0, 0, 0.74); margin-top: 20px; height: 670px; width: 250px; }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.