Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By johnklo
      COM BASE NA TABELA HR DO ORACLE
      Preciso criar uma sub-rotina (procedure) que imprima na tela o número de funcionários (employees) agrupados por departamentos (department_id). Deve-se ordenar a saída em ordem decrescente pela quantidade de departamentos. Pode-se utilizar qualquer forma de cursor para imprimir o resultado.
    • By c3s1nha
      Boa tarde,

Preciso restaurar a estrutura de um banco de dados (tabelas,views,procedures.. etc) em outro banco de dados que esta vazio (nao tem tabela nenhuma, banco novo), utilizo o sql server. Consigo fazer utilizando o SSMS ?

Para entender melhor estou enviando uma imagem.

O banco com todas tabelas,viwes,procedures, registros, etc..  é o Guara_ que esta no servidor   .\SQLEXPRESS   quero fazer uma copia identica dele no banco Nutri no servidor sdb.hsi.

Desde ja agradeço. 

• By Rengavitp
      Boa noite Pessoal,

Estou tentando implementar um projeto em python, mas comecei a aprender python agora e estou tendo dificuldade em fazer comandos sql com ele. No código abaixo sempre recebo a mensagem de erro: 
      cursor.execute(sql,valor) File "/usr/lib/python2.7/dist-packages/MySQLdb/cursors.py", line 210, in execute query = query % args TypeError: not all arguments converted during string formatting  
      o código é este abaixo, se eu passar um valor fixo funciona normal, mas colocando valor dinamico nao vai...
      con = MySQLdb.connect(host="192.168.0.10, port=3306 user="@@@@", passwd="@@@@@@@@", db="acessos") cursor = con.cursor() valor = ('teste') sql = "insert into registros_acesso values (%s)" cursor.execute(sql,valor) con.commit() con.close() Alguém pode me dar uma ajuda?
    • By jeff890
      Boa tarde pessoal.

Estou precisando exibir na table, em forma de tabela, os resultado que uma query me retorna. O problema é que tenho que fazer isso de forma dinâmica, sem precisar acessar o nome das colunas da query. Quero que exiba os resultados automaticamente. Preciso exibir exatamente como o phpmyadmin exibe quando fazemos um query por la.

Fiz assim (USANDO PDO)

while($row = $stmt->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){                                                 foreach($row as $field => $value){                                                                            echo $field.": ".$value."<br>";                 }                 }     O problema é que dessa forma ele exibe o conteúdo em $field várias vezes. 

Por exemplo:
      Da forma acima, é exibido assim:
      NOME | CPF | CURSO
      XXX | VVV | AAAA
      NOME | CPF | CURSO
      YY | BBB | DFAA
      NOME | CPF | CURSO
      YY | BBB | DFAA

E assim sucessivamente, enquanto tiver resultados da query

Mas preciso que fique assim:
      NOME | CPF | CURSO
      XXX | VVV | AAAA
      ]YY | BBB | DFAA
      YY | BBB | DFAA

Entenderam?
    • By MayraAmaral
      Olá, tenho um sistema de boletim escolar em PHP onde o responsável cadastra os alunos. O problema está na pagina de editar aluno, não consigo setar um único aluno, no link da pagina aparece o ID do aluno selecionado mas na pagina aparecem todos os que foram cadastrados pelo usuário. Já tentei colocar o ID do aluno no where do select mas também não funciona.
      Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.