Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Igor Ricardo
      Olá, trabalho com photoshop e illustrator  a um tempo e sou apaionado por game, qero criar mas n tenho capacidade de faze-lo atualmente mas como tenho conhecimento de algum app para criação de mapa procuro entrar nessa area lembrando que e isométrica ou 2d.
       
      Zap (73) 9 9126-6873
    • By udkultimate
      Fala galera, blz!!!
       
      Todos vocês aqui me conhecem pelo meu projeto do Port da UDK Engine / UE3 para PS3 e Xbox360: https://forum.imasters.com.br/topic/584217-atualização-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen/
       
      E como muitos de vocês sabem, eu estou utilizando essa minha engine para desenvolver meu primeiro game comercial, que pretendo lançar em seguida. Este game trata sobre a Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense. Eu sei que esse tema é um tema muito delicado, pois existem vítimas dos dois lados dessa guerra, porém, peço que vocês leiam com atenção esse post para compreender que esse meu game NÃO É "PROPAGANDA TERRORISTA".
       
      Aliás, eu enviei esse meu game para o Ministério da Justiça e Segurança Pública para Aprovação e Classificação Indicativa. Meu projeto foi aprovado e recebeu a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Neste link vocês podem verificar essa informação: http://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/JogosJustificativaForm.do?select_action=&tbClassificacaoJogo_Analise=0&tbdocumento_numerodoc=08017.001703/2019-04
       

       
      Resumo sobre o Tema do Jogo:
       
      Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Resumo sobre a História do Jogo:
       
      Ahmad é um jovem muçulmano pacífico, estudante de Bioengenharia, cujo sonho era se dedicar a criação de próteses para ajudar os feridos de guerra a terem uma melhor qualidade de vida. Ele sempre desejou a paz entre Palestinos e Israelenses pelo fato de ver dia a dia como pessoas inocentes, dos dois lados, sofriam com a guerra. Certo dia, ao retornar da Universidade, Ahmad, por decreto do destino, se envolveu, contra sua vontade, em um Protesto onde milhares de Palestinos estavam jogando pedras contra os Soldados Israelenses, pedindo pelo fim da ocupação militar. Ahmad e muitos outras pessoas foram presas nesse protesto e levadas para interrogatório na Delegacia Israelense. As pessoas que estavam de fato envolvidas no protesto, foram executadas, porém, Ahmad, teve sua vida poupada pois as autoridades Israelenses não encontraram nenhum registro de envolvimento de Ahmad em atividades contra soldados Israelenses. Mas ele foi preso, injustamente e sofreu na prisão todos os tipos de torturas e humilhações que um homem pode sofrer. Cinco anos se passaram e Ahmad continuava a sofrer injustamente na prisão, sendo impedido de receber visitas de amigos e familiares. Quando finalmente ele foi autorizado a receber visitas, recebeu o seu primo, trazendo as piores notícias que ele jamais poderia esperar. Ahmad foi informado de que toda sua família foi morta em um ataque aéreo israelense, inclusive sua noiva. Daquele momento então, aquele jovem uma vez pacífico, se transformou em um homem sedento por vingança, e estava decidido a se vingar do Exército Israelense no momento que saísse da prisão.
       
      Um dia antes de sair da prisão, Ahmad recebeu um novo companheiro de cela, um homem chamado Abu Ubayda, cuja condenação seria a pena de morte, no dia seguinte, o mesmo dia em que Ahmad conseguiria sua liberdade. Abu Ubayda contou sua história para Ahmad, de que ele era um Ex Combatente da Resistência Palestina que decidiu formar um novo exército de soldados palestinos com o objetivo de pôr fim a ocupação militar Israelense, o "Fursan al-Aqsa (traduzido para o português: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa)", pois os tradicionais movimentos de Resistência Palestina, com o passar dos anos se corromperam e abandonaram a causa da luta pela Libertação da Palestina.
       
      Esse novo grupo estava preparando um grande ataque a pontos estratégicos do Exército Israelense nas terras ocupadas da Palestina com o objetivo de pôr fim a ocupação militar e libertar a Palestina, a operação "Mohammed al-Ayash" (em homenagem ao nome do grande líder da Resistência Palestina). Mas infelizmente um dos membros do Fursan al-Aqsa era um espião israelense infiltrado, que armou uma cilada para os verdadeiros integrantes do grupo, cilada essa que ocorreu no mesmo dia da operação "Mohammed al-Ayash" e que resultou na morte de todos os soldados do Fursan al-Aqsa e na prisão do líder, Abu Ubayda, agora ferido e condenado à pena de morte.
       
      Ahmad, ao ouvir a história de Abu Ubayda, decidiu completar essa missão por conta própria, mesmo sabendo dos riscos dessa operação, com a consciência de que esta missão pode resultar em sua morte. E no momento que ele saiu da prisão, ele recebeu de Abu Ubayda todas as instruções da operação "Mohammed al-Ayash" e a partir daquele momento, Ahmad estava pronto para completar a operação e se vingar daqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Continua na próxima postagem
    • By danisj
      #include<iostream>
      using namespace std;
      int BuscaBin (int lista[], int baixo, int alto, int chave)
      {
          int central;
          int valorcentral;
          while (baixo <= alto)
          {
              central = (baixo + alto)/2;
              valorcentral = lista[central];
              if (chave == valorcentral)
                  return central;
              else if (chave < valorcentral)
                  alto = central -1;
              else
                  baixo = central + 1;
          }
      }
      int main()
      {
          int a[10];
          int chave, pos;
          cout << "Introduza uma lista de 10 inteiros:";
          for (pos = 0; pos < 10; pos++)
              cin >> a[pos];
          cout << "Introduza chave a buscar:";
          cin >> chave;
          pos = 0;
          while ((pos = BuscaBin(a, 0, 9, chave))!= -1)
          {
              pos++;
          }
          cout << chave << " está na lista "  << " vezes na lista " << endl;
      }
          
      O objetivo é inserir uma lista e resultar  numa busca binária e ele retornar a chave, não posso alterar a função BuscaBin
    • By Matex5
      Sua tarefa é implementar uma árvore de busca binária que armazene strings. A ordem de inserção deverá ser alfabética crescente, ou seja, se o valor do elemento da raiz for “iguana”, então a palavra “beterraba” deverá ser inserida na subárvore da esquerda, enquanto a palavra “pagode” deverá ser inserida na subárvore da direita.
      Devem ser declaradas a struct e implementadas as seguintes funções da árvore:
      • criar(): inicialização da árvore.
      • buscar(): busca de um elemento na árvore.
      • inserir(): inserção de um elemento na árvore.
      • remover(): remove um elemento da lista.
      • estaVazia(): retorna um booleano indicando se a árvore está vazia.
      • ehEstritamenteBinaria(): retorna um booleano indicando se a árvore é estritamente binária.
      • ehQuaseCompleta(): retorna um booleano indicando se a árvore é quase completa.
      • ehCompletaCheia(): retorna um booleano indicando se a árvore é completa (cheia).
      • preOrdem(): visita e imprime os elementos da árvore em PRÉ-ORDEM (“RED”).
      • emOrdem(): visita e imprime os elementos da árvore EM-ORDEM (“ERD”).
      • posOrdem(): visita e imprime os elementos da árvore em PÓS-ORDEM (“EDR”). Após implementar a estrutura de dados, escreva um programa em C/C++ que permita ao usuário executar as funções acima

    • By FineMustache
      Fiz um programa que calcula o reajuste de salário de 5 funcionários armazenando seus nomes e salários em vetores, porém o salário já reajustado aparece com o mesmo valor do salário original.
      /* Armazenar o nome e o salário de 5 funcionários. Após o cadastro destas informações, deverá ser digitado o índice de reajuste salarial para todos os funcionários. O programa deverá calcular o novo salário e exibir todos os dados na tela */ #include <iostream> #include <locale.h> #include <string> #include <string> #include <stdlib.h> #include <cstdlib> using namespace std; int main() { setlocale(0, "Portuguese"); system("color 0a"); system("MODE CON COLS=150 LINES=40"); string nomefunc[5]; double slfunc[5], slnovo[5]; int reaj, i; cout << "\n\tArmazenar o nome e o salário de 5 funcionários. Após o cadastro destas informações, deverá ser digitado o índice de reajuste salarial para todos os funcionários. O programa deverá calcular o novo salário e exibir todos os dados na tela"; cout << "\n\n\tDigite a porcentagem do reajuste (sem o sinal %): "; cin >> reaj; for (i=0; i<5; i++){ cout << "\n\n\tDigite o nome do funcionário: "; cin >> nomefunc[i]; cout << "\n\n\tDigite o salário de " << nomefunc[i] <<": "; cin >> slfunc[i]; slnovo[i] = slfunc[i] - slfunc[i] * (reaj / 100); } cout << "\n\n\tO salário do primeiro funcionário (" << nomefunc[0] << ") era de R$" << slfunc[0] << " e passará a ser de R$" << slnovo[0] << " com o reajuste de " << reaj << "%."; cout << "\n\n\tO salário do segundo funcionário (" << nomefunc[1] << ") era de R$" << slfunc[1] << " e passará a ser de R$" << slnovo[1] << " com o reajuste de " << reaj << "%."; cout << "\n\n\tO salário do primeiro funcionário (" << nomefunc[2] << ") era de R$" << slfunc[2] << " e passará a ser de R$" << slnovo[2] << " com o reajuste de " << reaj << "%."; cout << "\n\n\tO salário do primeiro funcionário (" << nomefunc[3] << ") era de R$" << slfunc[3] << " e passará a ser de R$" << slnovo[3] << " com o reajuste de " << reaj << "%."; cout << "\n\n\tO salário do primeiro funcionário (" << nomefunc[4] << ") era de R$" << slfunc[4] << " e passará a ser de R$" << slnovo[4] << " com o reajuste de " << reaj << "%."; system ("PAUSE>NULL"); }  
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.