Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Kelven
      Olá pessoal tudo bem?

Então eu quero colocar um formulário de newsletter em um servidor q não tem suporte para php, o negócio é q depois que a pessoa clica em se cadastrar eu quero que ela seja redirecionada para outro site, então gostaria de saber como posso estar fazendo isso usando apenas javascript, jquery ou ajax com o API do Mailchimp? Porque já procurei muito e não achei, só achei em php.
    • Por reginaldo123
      estou com dificuldade em criar uma url pernalizada exemplo

href="www.bolacha,.com/novabolacha"
      value= "www.bolacha.com"

quando o usuario copia a url para colocar em outra pagina quero que apareça o conteudo de value, e seja direcionado para o href.

• Por Diego Carlos
      Fiz um laço .each que retorna alguns button:   $(document).ready(function(){ listarPedidos() var consultas = setInterval(listarPedidos, 4000); }); function listarPedidos(){ $.getJSON('conectar/_pedidos/listaPedidos.php', function (data) { $.each(data, function(i, valor){ elementoFILA += "<tr id='statusFILA'>"; elementoFILA += "<td>" + valor.PED_ID + "</td>"; elementoFILA += "<td>" + valor.PED_DATA_N + "</td>"; elementoFILA += "<td>" + resultado + " / " + valor.CLI_TEL + "</td>"; elementoFILA += "<button class='btn btn-info' id='btnVisu' title='Visualizar Pedido'><i class='fas fa-eye'></i> </button>"; elementoFILA += "<button class='btn btn-primary' title='Editar Pedido'><i class='fa fa-pencil-alt'></i> </button>"; elementoFILA += "<button class='btn btn-dark' disabled='' title='Setar Saiu Entrega'><i class='fa fa-motorcycle'></i> </button>"; elementoFILA += "<button class='btn btn-dark' id='btnFinalizar' disabled='' title='Finalizar Pedido'><i class='fa fa-check'></i> </button>"; elementoFILA += '</td>' elementoFILA += "</tr>"; } Minha dificuldade é pegar linha id='btnVisu'.
      Estou tentando fazer dessa forma, mas não da certo:
      $('#btnVisu').click(function () { alert("clicou"); });  

já fiz com class também mas não deu, engraçado que dessa forma deveria pelo menos pegar o primeiro da lista e não pega

dês de já agradeço

• Por JGD
      Supondo que tenho um input name = dataHoraINI...
      Este input tem o  valor/value =  21/03/2019 09:00 
      Chamo a função abaixo pelo <button...:

<button class="btn btn-primary" onclick="popdataJGD('dataHoraINI','pop1',document.getElementById('dataHoraINI').value)"> <i class="glyphicon glyphicon-calendar"></i> </button>  
      São 03 parâmetros: popdataJGD(objeto, div, value).. Sendo o 3º: data + hora.

Observar que passo para a função o 3º parâmentro assim: document.getElementById('dataHoraINI').value
      Como poderia passar este 3º paramentro como string e inline a data e hora ???

Qual diferença entre: 
      document.getElementById('dataHoraINI').value E
      this.value E/Ou ainda.
      var data_hora = "21/03/2019 09:00" Neste caso : popdataJGD(objeto, div, data_hora)... Observar no code acima a questão das aspas simples.

Agradeço qualquer ajuda conceitual

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.