MKLA 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2019 Senhores tenho uma consulta que faz o calculo por linha. O resultado fica no campo "calculo_diff". O calculo é a diferença "DataHoraTerno",conforme figura abaixo: Agora eu necessito fazer uma média do "calulo_diff", conforme a descrição. Ou seja ... seria uma média de Operando H. Norma Aguardando Carreta Algume pode me ajudar? codigo utilizado : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2019 Creio que a melhor forma é converter para segundos (minutos*60+segundos) calcular a média e desconverter de volta para o formato hh:mm Creio que as functions chave seriam Substr Cast Avg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MKLA 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2019 Motta obrigado pelo retorno, Seguinte entendo que para fazer a media eu tenho que utilizar talvez o Time_To_Sec e realizar o AVG ou SUM o que eu desejar, porem eu nao sei onde colocar isso no codigo acima... sou leigo no assunto .... Pensei em até fazer uma select dentro de outra mas nao tenho noção de como fazer.... Depois que eu gerei esta tabela fazendo a diferença da coluna DataHoraTerno nao sei como fazer a média ou soma da coluna Calc_diff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2019 Não trabalho com MySql ( não sabia desta timetosec) mas , Select sec_to_time(avg(time_to_sec(calculo_diff))) From ( Select ...--seu sql ) virtual Ou seja usar o sql como uma tabela virtual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MKLA 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2019 Motta muito Obrigado pela ajuda, não sabia dessa tabela "virtual". Tópico Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites