Cavernadoj 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2019 Olá, meu nome é João Pedro e eu tenho que criar um sistema de busca interna no site e estou com problema para fazer as buscas em subpastas. eu consigo pesquisar o conteudo na pasta principal e o codigo me retorna os resultados sem problema. Eu não entendo muito de php, e eu não posso usar um bd porque eu tenho os arquivos para serem pesquisados, não quero cadastrar arquivo por arquivo no bd Esse é o codigo, uma parte dele veio de um tutorial na internet: <form id="form_busca" name="form_busca" method="POST"> <!--<label for="textfield">Text Field:</label>--> <input type="text" name="txt_palavra" id="txt_palavra"> <input type="submit" name="bt_buscar" id="bt_buscar" value="buscar"> </form> <?php if(isset($_POST)){ if(isset($_POST["txt_palavra"])){ $txt_palavra = $_POST["txt_palavra"]; if($txt_palavra) { $palavra = $txt_palavra; $numero = 0; // não alterar $diretorio = "conteudo"; // diretório para a busca // *.* é todos arquivos de todas estensões do diretório foreach (glob("$diretorio/*.*") as $arquivo) { $separa = explode("/", $arquivo); $path_parts = pathinfo($arquivo); $caracteres = array("_", "!"); $nome_do_arquivo_tratado = str_replace ($caracteres," ",$path_parts['filename']); if(strstr($separa[1], $palavra)==TRUE) { echo "<a href='".$arquivo."'>".$nome_do_arquivo_tratado."</a><br/>"; /*//Essa linha funciona mas não insere espaços no nome do arquivo echo "<a href='".$arquivo."'>".$path_parts['filename'], "\n"."</a><br/>";*/ //print "$separa[1]<br>"; $numero++; } } echo "Foram encontrado(s) $numero arquivo(s)."; } } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites