reginaldo123 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2019 Estou tentando executar um simples script de teste, mas sem sucesso. acho que é algum erro de confing do wamp. <?php phpinfo(); ?> o arquivo index.php não abre no navegador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Az 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2019 @reginaldo123 Tenta trocar a porta do arquivo "httpd.conf". Clique no seu wamp server e terá a opção de apache e em seguida será exibido a opção para abrir o arquivo "httpd.conf". Altere a porta de 82 para 80, reinicie o servidor e faça um teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reginaldo123 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2019 @Thiago Az já fiz isso e o erro continua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reginaldo123 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2019 Eu estou tentando configurar o ambiente a 3 dias , ja tem de todas as formas xamp, wamp,easyphp, e sempre o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reginaldo123 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2019 quando executo o script no chrome, aparece de outra forma, segue imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Az 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2019 @reginaldo123 Instale o WAMP dentro de C:\wamp dentro dele vai ter uma pasta "www" coloque seus projetos nessa pasta. Exemplo: C:\wamp\projeto-site Inicie o seu servidor Wamp ele deverá ficar verde próximo ao relógio do Windows. Agora no seu navelador digite "localhost/projeto-site" e o seu site será carregado. Da forma que está no printscreen você abriu o arquivo PHP direto no navegador o que realmente não vai funcionar, é preciso de um servidor web como o Apache e o PHP instalado para executar os seus projetos, o Wamp já tem esse pacote incluso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reginaldo123 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2019 valeu deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites