Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lúcio Marques

woocommerce: Nome usuário aparece abaixo do preço

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com um questão no woocommerce que o nome do usuário é mostrado junto ao produto da loja virtual, ficando assim:

by lucio

Tem como tirar este by nome do woocomerce.? Já pesquisei e conseguir tirar do wordpress, mas nada achei sobre woocommerce.

Agradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por dutopfave
      Boa Noite Galera, estou com dúvida em como cria um cadastra de VARIAÇÕES DE PRODUTOS.

      Ex.: Tenho um produto que é um TENIS, ai nele vou criar as VARIAÇÕES, então vou usa COR e TAMANHO.
      COR: preto, verde, azul
      TAMANHO: 39, 40, 41

      até ai blz, porém a duvida é como fazer o cadastrado de combinações de cor e tênis, tipo no banco de dados teria q fica exatamente assim....

      ID | COR | TAMANHO
      ... | preto | 39
      ... | preto | 40
      ... | preto | 41
      ... | verde | 39
      ... | verde | 40
      ... | verde | 41
      ... | azul | 39
      ... | azul | 40
      ... | azul | 41

      alguém tem alguma solução
    • Por jefinhocps
      Pessoal boa noite, beleza com vocês?
      estou tentando listar os PEDIDOS e seus respectivos itens no php, mas como não conheço muito estou enfrentando esse problema.
       
      Eu pretendo colocar esses dados dentro de um card bootstrap.
      estou conseguindo imprimir os dados, mas esta mostrando em card diferente...
      Ex: pedido 1 eu tenho dois itens,
      e esta sendo mostrado:
       
      pedido 1
      item 1
       
      pedido 1
      item 2
       
      queria deixar tudo agrupado...
       
      pedido 1
      item 1
      item 2
       
      pedido 2
      item 1
      item 2
      item 3
      item 4
       
      Alguém consegue me ajudar?
       
       
    • Por mbolzanes
      Olá.
       
      Preciso alterar o nome do meu tema na tray de MINHA SACOLA para MEU CARRINHO
      Alguém que possa ajudar?

    • Por helkton
      oi galera, como criar uma listagem de mesas disponíveis ou produtos cadastrados pra uma lanchonete e restaurante
       
      tipo esta imagem abaixo no caso é de um hotel, mais o esquema seria o mesmo, só mudando o ramo de atividade rsss
       

    • Por cunhar7
      Boa noite a todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o DomPdf. Estou utilizando como base do projeto o codeigniter e bootstrap.
      Preciso Gerar um PDF com uma galeria de produtos, o problema é que não consigo forçar uma quebra de linhas. Os itens sempre aparecem um na frete do outro.
       
      //controller public function ImprimirTrabalho(){ #pesquisando modelo do trabalho $pesquisaModelo = $this->Trabalho->trabalho_layout($this->uri->segment(2)); #passando Modelo do trabalho para a variavel modelo $modelo = $pesquisaModelo['0']['layout']; ob_start(); $this->load->view('header_impressao'); $this->load->view($modelo); $pdf = ob_get_clean(); $this->pdf->loadHtml($pdf); // (Optional) Setup the paper size and orientation $this->pdf->setPaper('A4', ''); // Render the HTML as PDF $this->pdf->render(); // Output the generated PDF to Browser $this->pdf->stream("",array("Attachment" => false)); }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.