Jump to content
AllysonSouza

AutoComplete listando dados em diferente inputs

Recommended Posts

Boa noite pessoal, passei dia todo batendo a cabeca e ainda nao descobri como fazer para o autocomplete listar o id em outro input, quero que depois do autocomplete enviar, ele envie apenas o ID da RUA, eu consigo puxar o id junto com o nome da rua no mesmo campo imput, porem queria que o id fosse para outro campo input para eu enviar para o banco de dados, bom segue o codigo:

index.php

<?php
session_start();
?>
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/strict.dtd">
<html>
    <head>

<title>jQuery Autocomplete Plugin</title>
        <script type="text/javascript" src="js/jquery-1.4.2.js"></script>
        <script type='text/javascript' src="js/jquery.autocomplete.js"></script>
        <link rel="stylesheet" type="text/css" href="js/jquery.autocomplete.css" />
        <script type="text/javascript">
            $().ready(function() {
                $("#course").autocomplete("autoComplete.php", {
                    width: 260,
                    matchContains: true,
                    //mustMatch: true,
                    //minChars: 0,
                    //multiple: true,
                    //highlight: false,
                    //multipleSeparator: ",",
                    selectFirst: false
                });
            });
        </script>
    </head>
    <body>
        <div id="content" >
            <form autocomplete="off">
                <p>
                    Digite a rua :
                    <input type="text" name="course" id="course" />
                </p>

</form>
        </div>
</body>
</html>

autocomplete.php

<?php
include "conexao.php";

$q = strtolower($_GET["q"]);
if (!$q) return;

$sql = "select DISTINCT id, nome from ruas where nome LIKE '%$q%'";
$rsd = mysqli_query($con, $sql);
while($rs = mysqli_fetch_array($rsd)) {
    $cid =  $rs['id'];
    $cnome =  $rs['nome'];
    echo "$cid $cnome\n ";
}
?>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By tatysouzac
      Minha view:
      <div>                            
                                          <form method="post" action="http://localhost/integradorcode/index.php/welcome/validar">
                                          EMAIL: <input type="text" name="email"  /> <br><br>
                                          SENHA:  <input type="password" name="senha"/> <br><br><br><br>
                                          <input class="myButton" type="submit" value="Entrar"/> <br><br>
                                          </form>
                                          <a href="Cadastro.php" class="myButton">Cadastrar</a><br><br>
                                          <a href="#" class="myButton">Esqueceu sua senha?</a>
               </div>

Controller:

public function validar(){
              //var_dump($_POST);
              $this->load->model("Cadastro_model");
              $result = $this->Cadastro_model->validar($_POST["email"],md5($_POST["senha"]));
              var_dump($result);
          }

Model:

function validar($email, $senha){
              return $this->db->query("SELECT * FROM `cadastro_clientes` WHERE email_cliente = '{$email}'  AND senha_cliente = '{$senha}' AND status = 1 LIMIT 1")->result_array();
          }

Não da nenhuma mensagem de erro mas coloco senha e login certos do meu bd e o return não retorna nada array 0 
    • By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um projeto de registro de clientes em java no netbeans e usando o MySQL Workbench e Xampp, gostaria de saber se é possível fazer com que o programa fique verificando se está conectado com o banco de dados, e caso não esteja ele mostra uma mensagem pedindo para o usuário se conectar em uma rede, caso ele se conecte o programa irá esconder essa mensagem e funcionará normalmente.

Eu consegui fazer com que ele mostre se está conectado ou não, porém se eu desligar o servidor ele não atualiza mostrando que está offline, ele continua como online...
    • By terra
      Olá,
       Tenho esse codigo

e gostaria de chamar  bairro = dados.address.suburb; aqui nesse função 

Agradeço qualquer ajuda
    • By ricardonews
      olá pessoal, eu não estou conseguindo fazer o redirecionamento apos o cadastro para index, eu estou perdido entre os ifs e else, eu acho que só pode ser isso,  quando eu coloco meu código trava, e não faz nada. vou postar o print.

• By Fábio Capello
      Oi pessoal tudo bem?sou novo no fórum estou desenvolvendo um sistema web preciso de ajuda meu dificuldade e para por segurança na páginas php.quando um usuário logado quer mudar de navegador ele cópia link e colou em outro navegador ele terá acesso mas quero que ele direcione para página de login 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.