Jump to content
  • Similar Content

• By barrigademel
      <head> <!-- Favicon --> <link href='http://www.iconj.com/ico/e/9/e993nwoswx.ico' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/> Não importa como eu adicione ou mude o campo favicon, ele simplesmente não sobe. já tentei re-fazer umas 15x, e mandar as 15 pro head todas sobem sem erro, mas não muda o favicon
    • By bleszerd
      Estou migrando para o frontend recentemente e tenho tido dificuldades para lidar com a formatação de estilos com o CSS, alguém poderia me ajudar? Minha intenção é que o conteúdo destacado em vermelho ocupe o local da marcação verde e o resto fique centralizado na tela. Estou usando o ReactJS para a composição, porém o CSS segue as mesmas regras do tradicional com HTML puro.

Como podem ver até pela imagem, design não é meu ponto forte.

Código do JSX (Componente do React):
      <div className="login-container"> <section className="form"> <form> <h1>Bem vindo!</h1> <input type="text" placeholder="Login" /> <input type="password" placeholder="Senha" /> <p>Possuo um Token</p> <input type="text" placeholder="Token" className="token-input" /> </form> </section> </div>  
      Código do CSS:
      .login-container{ display: flex; align-items: center; justify-content: center; width: 100%; max-width: 1120px; height: 100vh; margin: 0 auto; } .login-container section.form{ width: 100%; max-width: 350px; } .login-container section.form form{ display: flex; justify-content: center; width: 100%; max-width: 1250px; height: 100%; max-height: 700px; } .login-container section.form form h1{ color: #fff; font-weight: bolder; text-shadow: #1B182E 2px 2px 8px; font-size: 42px; margin-bottom: 32px; position: absolute; margin-top: -65px; background: transparent; } .login-container section.form form input{ display: flex; justify-content: space-between; margin: 5px; width: 180px; height: 40px; max-width: 100%; font-weight: bold; padding: 8px; border-radius: 5px; color: white; background: #0A0816; border: solid #0D0929 2px; } .login-container section.form form p{ } .login-container section.form form input + p + input{ background: black; border: solid yellow 2px; }  
      Pra quem não estiver afim de interpretar todo o código para tentar ajudar apenas diga o que você imagina que resolverá o problema. Obrigado desde já :)

• By sander147
      Boa Tarde, estou com um problema ao por o menu ao lado direito, ele não fica alinhado com o campo de notícias, eu não faço ideia de como fazer eles ficarem lado a lado, alguém poderia me dar uma luz? eu estou seguindo um livro da casa do código mas os resultados não saíram iguais depois que eu fui além do livro. :/
      Deveria ficar assim:
       https://uploaddeimagens.com.br/images/002/561/267/original/menu.png?1585683825

Ficou assim:

• By vcapelli
      Eu sei o que eu vou pedir é meio loucura mas espero que ao menos seja possível. É o seguinte: eu quero fixar um valor X e sempre depois das 18 horas esse valor atualizasse aumentando ou diminuindo de acordo com a bolsa de valores. Exemplo:
      Orçamento 100bi, hoje a bolsa fechou em queda de 2,73% então ela atualizaria para 97,27bi.
      Eu sei que é loucura mas se for possível realizar agradeceria imensamente, não precisam ter pressa também

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.