Anderson_Silva 0 Denunciar post Postado Março 7, 2019 Boa tarde, Estou com problemas faz alguns dias... Estou realizando um cadastro de cargos, porém onde aparece a listagem dos cargos eu quero editá-los clicando sobre a linha fazendo com que pegue o id e direcione para outra página. Do jeito que estou fazendo funciona porém fica o hiperlink na palavra, e eu quero clicar em qualquer lugar da linha. Tentei isso: <tr> <td><a href='cargo_alterar.php?cod=$Cod'> $Nome </a> </td> </tr>"; Alguém pode me ajduar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abraaoz 0 Denunciar post Postado Março 12, 2019 Boa noite Anderson, Para tornar uma td clicável é necessário utilizar JavaScript. A solução é relativamente simples: <tr> <td onclick="window.location='cargo_alterar.php?cod=$Cod'">$Nome</td> </tr> Caso você esteja usando PHP para gerar esse código, tome cuidado com as aspas, pois será necessário inserir caractere de escape: <?php $Cod = 123; $Nome = "Anderson Silva"; echo("<tr><td onclick=\"window.location='cargo_alterar.php?cod=$Cod'\">$Nome</td></tr>"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites