mkboy 1 Denunciar post Postado Março 26, 2019 Prezados, boa tarde. Estou com dificuldade em recuperar dados de uma função, sou grato se puderem me ajudar. Estou integrando o Pagar.Me no meu site. Na página de pagamento, tenho uma DIV com os campos do formulário e em seguida um Form. Manual: https://docs.pagar.me/docs/obtendo-os-dados-do-cartao Esse é p modelo dos campos: <div id="form"> Número do cartão: <input type="text" id="card_number"/> <br/> Nome (como escrito no cartão): <input type="text" id="card_holder_name"/> <br/> Mês de expiração: <input type="text" id="card_expiration_month"/> <br/> Ano de expiração: <input type="text" id="card_expiration_year"/> <br/> Código de segurança: <input type="text" id="card_cvv"/> <br/> <div id="field_errors"> </div> <br/> </div> <form id="payment_form" action="https://seusite.com.br/transactions/new" method="POST"> <input type="submit"></input> </form> Fiz a inserção do Script deles, e a inserção desta função no site: $(document).ready(function() { var form = $("#payment_form") form.submit(function(event) { event.preventDefault(); var card = {} card.card_holder_name = $("#form #card_holder_name").val() card.card_expiration_date = $("#form #card_expiration_month").val() + '/' + $("#form #card_expiration_year").val() card.card_number = $("#form #card_number").val() card.card_cvv = $("#form #card_cvv").val() // pega os erros de validação nos campos do form e a bandeira do cartão var cardValidations = pagarme.validate({card: card}) //Então você pode verificar se algum campo não é válido if(!cardValidations.card.card_number) console.log('Oops, número de cartão incorreto') //Mas caso esteja tudo certo, você pode seguir o fluxo pagarme.client.connect({ encryption_key: 'SUA_ENCRYPTION_KEY' }) .then(client => client.security.encrypt(card)) .then(card_hash => console.log(card_hash)) // o próximo passo aqui é enviar o card_hash para seu servidor, e // em seguida criar a transação/assinatura return false }) }); O objetivo é gerar o card_hash, e consegui fazer isso, olhando no console do Chorme, é gerado, mas, não consigo enviar esse dado para o formulário e submete-lo. Fiz isso: Criei um campo e na função JS estou enviando o valor fixo 'Pegar valor aqui', e está retornando para o campo que enviei. var var_card_hash = 'Pegar valor aqui'; document.getElementById("card_hash").value = var_card_hash; Mas, se tento pegar o valor que exibe no console, esse aqui: .then(card_hash => console.log(card_hash) Não consigo retonar ele ali na variavel var_card_hash. Esse é o primeiro problema. O segundo, é que não consigo eniar no post do formulário todos os campos que estão da DIV de ID form. Até tentei fazer isso, mas ele submete o form vazio. .then(card_hash => var var_card_hash = card_hash) document.getElementById("card_hash").value = var_card_hash; Podem me auxiliar por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites