Ir para conteúdo
  • 0
jrungue

AutoIt: Acesso à maquina virtual

Pergunta

Preciso executar programa que roda em máquina virtual (que acesso utilizando o VNC Viewer). Não sei como chamar o programa e como Operá-lo (selecionar menus e teclar botões) através do AutoiIt. Podem me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Caio Henrique Bottigelli
      Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar um programa remotamente que está dentro de uma VPS. Desenvolvi um aplicativo simples em PHP  e coloquei dentro de uma VPS, pois preciso que ele fique rodando 24 hrs no dia, e a VPS me dá essa possibilidade. Porém eu não queria entrar na VPS pra acessar a aplicação. É possível eu acessar essa aplicação sem entrar na VPS ? Parece um pouco estranho, mas o meu chefe quer que eu ache um jeito pra isso.
    • Por Victor Balchaki
      Bom, estou convertendo um código, script AutoIT para PHP a algum tempo, porém, cheguei em um ponto que não consigo resolver um problema, eu não consigo executar a conversão desta linha: 
      $VAL = HEX(BITXOR(DEC($VAL), DEC($X[$IX])), 2)
      Devido a meu baixo conhecimento em PHP, não conheço algumas funções da linha, se possível, solicito ajuda para fazer tal conversão.
    • Por Njunior
      Boa noite, pessoal!
       
      Estou com uma dúvida e preciso de ajuda.
      Existe dois campos de datas em uma página pelo Internet Explorer, aberta pelo próprio AutoIt. Porém essas datas deverão ser preenchidas através de uma determina célula de um arquivo de Excel que contém essa informação.
      O problema:
      Como inserir essa data que vem desta célula? Lembrando que tenho que usar o calendário, pois não consigo editar dentro da caixa, somente selecionando o calendário.
       
      Podem me ajudar?
       
      Junior
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.