lemanoel 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2019 Ola, Tenho uma tabela de registros com datas… os ciclos sao contabilizados de forma sequencial (em dias). Exemplo: 01/01 02/01 03/01 04/01 07/01 08/01 11/01 O que vocês fariam para trazer o resultado: 1° ciclo: 4 dias 2° ciclo: 2 dias 3° ciclo: 1 dia pode me ajudar?: desde ja obg :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 13, 2019 Desculpe-me , não entendi a regra de montagem dos "ciclos". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lemanoel 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2019 Quero encontrar a qtd de dias sequenciais.. No exemplo, tinha registros de 01/01 a 11/01. Note que faltaram os dias 5,6,9 e 10... Isso seria uma quebra do ciclo... Quero contar apenas os dias sequenciais... Se houver uma quebra, começa a contar d novo.... O resultado que preciso ficaria assim: ------------ Ciclos ------------ 4 2 1 ------------ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 13, 2019 Sqls complicados em Oracle em geral tem duas saídas analytic functions ou a with Isto se parece com o que você quer, se eu tiver tempo amanhã penso uma solução , tipo da coisa que pode vir a ser útil , atente aqui ao formato gringo da data, mês,dia e ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites