Jump to content

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By egalauber
      Tenho o seguinte trecho de código:

#anima {
              width:600px;
              height:300px;
              margin:auto;

animation: banner 10s infinite;
          }

@keyframes banner {
              0%, 33% {
                      background:#009;
                  }
              34%, 66% {
                      background:#C00;
                  }
              67%, 100% {
                      background:#390;
                  }
          }

No HTML tenho uma div com id=anima.
      Esse código faz a cada 3 segundos mudar a cor dessa div, tipo como se fosse um slide show.

O que eu preciso fazer, é colocar 3 botões, cada botão mudando pra uma cor. Cada botão mudando pra um pedaço da execução do @keyframes banner.

Botão1 - pula para-> 0%, 33% { background:#009; }
      Botão2 - pula para-> 34%, 66% { background:#C00; }
      Botão3 - pula para-> 67%, 100% { background:#390; }

Como?
    • By asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

o Script que utilizo para o envio é esse:

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • By Sapinn
      Salve salve! Nuca intendi como isso realmente funciona por isso gostaria da ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um sistema de historias e acho que seria interessante no envio dessas historia além dos texto imagem ilustrativas, mais ou menos como blogs de noticias fazem, mas como posso enviar texto e imagem e depois retorna-los juntos? Eu sei com enviar imagens em php mas gostaria de enviar a imagem e o texto colocando ambos em um textarea acho que assim ficaria bem mais interessante alguém pode me ajuda?

• By clickanapolis
      Boa tarde pessoal, desculpa se postei em lugar errado, mais não sei aonde postar essa minha dúvida. Estou finalizando um projeto que consiste em uma plataforma de processo seletivo e na etapa final os candidatos iram fazer uma prova online.

O cliente me perguntou se é possível bloquear o navegador, tipo se ele sair do navegador ou mudar de aba tipo o sistema finalizar a prova do candidato, visto que o sistema irá identificar que ele foi fazer uma pesquisa.

Eu particularmente não vi nada igual ate hj e não sei se existe algo seja em javascript ou qualquer outro modo de fazer isso.
    • By FilipeON
      Olá Sou iniciante em Javascript... Preciso de ajuda para a seguinte questão:
      Tenho duas FUNÇÕES e preciso executa-las de forma aleatória, já tentei de varias formas, mas sem sucesso, alguém pode me ajudar?
      Basicamente o que preciso é que toda vez que a pagina WEB for carregada uma das duas funções seja sorteada e executada.

As funções são:
      function vt1(){fireEvent (document.getElementById('bt-1'), 'click');} function vt2(){fireEvent (document.getElementById('bt-2'), 'click');}

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.