Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Rogério Nascimento
      Primeira mente eu gostaria de pedir desculpa se eventualmente eu  estiver postando na área errada sou novo aqui e pegarei o jeito logo logo.
       
      estou desenvolvendo uma aplicação web que possibilita o cadastro do cliente bem como seu endereço e estou em busca de uma solução para na pagina que mostra os dados do cliente selecionado abrir um mapa com a localização de seu endereço a partir dos dados de endereço que tenho registrado no bando de dados.
       
      alguém poderia me indicar uma solução pra eu estudar e implementar?
    • Por williamsantos002
      Private Sub Label_Click()
      mdl.AbreBancodados "comando para abrir banco de dados"
      soma = "SELECT SUM(Valor)FROM Dados123"
      Set teste = Banco.OpenRecordset(soma)

      Label.Caption = teste
      End Sub
      eu queria somar a coluna Valor da tabela Dados123 e mostrar essa soma no Label mas não esta dando muito certo
    • Por Eduardo_555
      Olá bom dia!!
       
      Pessoas do fórum.
       
      Finalizei a programação de uma pagina da internet, quando ela estava na minha maquina rodando com o xampp, estava tudo ok funcionava tudo bem. porem agora upei a mesma para um servidos online para colocá-lo online, porem agora sempre que vou usar o lugar onde efetuo o login no site para publicar noticias ele da o seguinte erro.
       
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/aprsoluc/public_html/bd/funcoes_usuario.php:32) in /home/aprsoluc/public_html/valida.php on line 16
       
      Vi na net por ai que ocorre porque o session_start(), e os cokies e os header("Location: ...") devem vir em primeiro lugar no código, porem no meu caso é praticamente impossível o header vir em primeiro lugar , visto que o mesmo esta dentro de um if e else, tentei criar uma função e colocá-la em primeiro lugar e depois apenas chamar dentro do if e else, porem continua igual.
       
      E ai como vocês contornam este erro maldito.??????
       
      Aqui o codigo onde esta dando o erro!!
      <?php require_once("bd/funcoes_usuario.php"); require_once("bd/conexao.php"); $email = $_POST["email"]; $senha = $_POST["senha"]; $usuario = buscausuario($conexao, $email, $senha); if($usuario != NULL){ logausuario($email); header("Location:restrito.php"); } else{ $_SESSION["danger"] = "Senha ou login incorretos."; header("Location:login.php"); } die(); ?>
    • Por Cora
      Desenvolvi esse efeito que pode ser útil para quem trabalha com design e fotografia. Com ele, você pode criar um efeito de "glitch" nas suas fotos e ilustrações. Uma distorção que imita efeitos de VHS, TV/ Vídeo com sinal ruim, etc. É realmente simples de usar, você não precisa ter experiência com Photoshop para usar, basta seguir o mini-tutorial. Você só precisa inserir o a sua imagem no lugar especificado e depois combinar os efeitos disponíveis para obter um resultado bacana. É um template criado no Photoshop CS6, 300dpi. Para saber mais e ver mais exemplos, veja o link abaixo

      SAIBA MAIS AQUI http://graphicriver.net/item/glitch-photoshop-photo-template/12606269?ref=devotchkah
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.