Jump to content

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Estou negociando uma animação para um cliente, ele quer um desenho estilo "as aventuras de jackie chan" mas para iniciarmos vamos fazer uma previa de 1 minuto para que ele possa oferecer e tentar vender a série para tv ou conseguir patrocínio da ANCINE..

Gostaria de saber se alguém tem um modelo de contrato que me assegure, caso a série de certo, que além do valor para produzir eu também venha ganhar os royalties.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By andre2654
      Bom dia, peço humildemente a ajuda de vocês,
      Enfim, estou fazendo um exemplo de site, só para teste mesmo, onde terá uma janela principal perguntando em qual site a pessoa quer ir(1 só empresa, porém dois negócios) ai se a pessoa clicar em alguma das melecas, quero que ela abra mostrando o site, ou só uma imagem mesmo

• By rakas
      ola pessoal, preciso mesmo de umas opiniões sobre - Que equipamento vale a pena para desenho - para posteriormente os desenhos serem usados para animação e ou modelação 3D.
       então a minha duvida é qual vale a pena um ipad ou uma mesa digitalizadora!?!? 
    • By feassis
      Estou desenvolvendo um jogo de luta baseado em um mundo de RPG e necessito de um animador 2d.
      Interessados mandem Whatsapp para: 55 11 968053590

• By rafael.amc
      Olá, pessoal. 
      Estou fazendo um site com animações em js e css. Em uma das sessões desse site, tenho uma div que aparece só na versão de desktop e outra que aparece só na versão celular com os mesmos conteúdos e ambas são animadas (bloquei a div através do css). 
      As animações são do tipo fadein ao rolar que já vieram no template e que estavam funcionando perfeitamente na versão original. Mas agora, na versão do celular, quando eu dou refresh na sessão (só no refresh, ao rolar está normal) as animações estão atrasadas, demoram mais para aparecer do que as outras partes da página que usam as mesmas animações, e percebi que isso acontecia porque ele estava esperando abrir as animações da div de desktop mesmo ela não aparecendo na versão do celular.
      Alguém tem alguma dica do que devo fazer?

Obs.: precisei usar div em versões separadas para celular e pc porque a organização do conteúdo nas plataformas é muito diferente.   
    • By DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.