Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal !

Bom dia... Eu fiz um pequeno site e nele coloquei um Livro para venda. Criei esse produto no Pague Seguro e lá em coloquei Frete por Peso.

O problema é o seguinte. No site coloquei um botão COMPRAR que ao clicar leva direto para o produto no Pague seguro. Lá o cliente digita o seu e-mail e depois digita os dados da compra (endereço, CEP e decidir se o pgto é cartão ou boleto), mas na hora que o cliente termina de digitar o CEP o frete não aprece! O que deve estar fazendo de errado? Ou se o pague seguro está com problemas?

Desde já agradeço.

Fernando.

pagueseguro.JPG

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By barrigademel
      <head> <!-- Favicon --> <link href='http://www.iconj.com/ico/e/9/e993nwoswx.ico' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/> Não importa como eu adicione ou mude o campo favicon, ele simplesmente não sobe. já tentei re-fazer umas 15x, e mandar as 15 pro head todas sobem sem erro, mas não muda o favicon
    • By BrazucaBostero
      Olá!

Estou com uma dúvida daquelas sobre um código de calculo de desconto no javascript, abaixo segue o código

JS
      function calcValor() { //Declarando as variaveis let preco, porcentagem, desconto, novopreco; //Obtendo dados atraves do prompt preco = parseFloat(document.getElementById("CAMPO_87").value); porcentagem = parseFloat(document.getElementById("CAMPO_85").value); alert(preco) document.getElementById("CAMPO_88").value = preco; alert(preco) //Realizando os calculos desconto = preco * porcentagem / 100; novopreco = preco - desconto; //O .toFixed(2) faz com que o valor seja corrijdo para duas casas decimais document.getElementById("CAMPO_88").value = novopreco; } HTML
      <div class="row"> <div class="col-md-2"><label class="a3label control-label" for="CAMPO_87">Valor da Mensalidade</label> <input class="a3formcontrol form-control" data-campo-id="@@87@@" data-nome="87 - Valor Mensalidade" data-tipo-documental-id="3" id="CAMPO_87" oninput="calcValor()" type="text" /> </div> <div class="col-md-2"><label class="a3label control-label" for="CAMPO_85">Bolsa (%)</label> <input class="a3formcontrol form-control" data-campo-id="@@85@@" data-nome="85 - Bolsa (%)" data-tipo-documental-id="3" id="CAMPO_85" oninput="calcValor()" type="text" /></div> </div> <div class="row"> <div class="col-md-2"><label class="a3label control-label" for="CAMPO_88">Mensalidade Final</label> <input class="a3formcontrol form-control" data-campo-id="@@88@@" data-nome="88 - Valor Mensalidade (F)" data-tipo-documental-id="3" id="CAMPO_88" type="text" oninput="calcValor()" /></div>  

O que acontece, tenho 2 problemas, que estou a quase 1 semana e não consigo resolver

Quando jogo somente o valor do campo mensalidade, ele deveria teoricamente aparecer no campo mensalidade final, independente ou não de haver desconto, porém para minha surpresa ele aparece exatamente igual a imagem abaixo

E minha outra dúvida é sobre a questão de , e .
      Quando calculo desconto com , por exemplo. 2314,50, ele arredonda e quando coloco 2314.50, ele me da o valor exato. Alguém pode me dar uma luz? Desde já fico agredecido
    • By dutopfave
      Galera tenho um carrinho de compras que calcula o frete tudo certinho, faço isso utilizando ajax, dando sucesso ele me retorna na pagina os método PAC e SEDEX com a opção de seleciona qual eu quero, ai q ta o problema, preciso que quando clica um dos dois possa ser carregado a pagina ou carrega em ajax, só que não to conseguindo, segue imagem de como está

• By Mauricio Molina
      Ola,

Tenho um formulário em abas onde cadastro dados dos alunos e mando para o banco de dados.
      <div role="tabpanel" class="tab-pane" id="avaliacao"> <div style="padding-top:20px;"> <form class="form-horizontal" action="" method="POST"> <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-2"> <label for="peso">Peso</label> <input type="text" name='peso' class="form-control" id="peso" placeholder="Peso"> </div> <div class="form-group col-md-2"> <label for="altura">Altura</label> <input type="text" name='altura' class="form-control" id="altura" placeholder="Altura em metros"> </div> <div class="form-group col-md-2"> <label for="imc">IMC</label> <input type="text" name='imc' class="form-control" id="imc" placeholder="IMC"> </div> <div class="form-group col-md-2"> <label for="rcq">Relação Cintura Quadril</label> <input type="text" name='rcq' class="form-control" id="rcq" placeholder="RCQ"> </div> </div> </div> </div> O que gostaria de fazer é que ao digitar os dois primeiros, Peso e Altura, o campo IMC fosse preenchido automaticamente com o resultado (número inteiro)

A fórmula para o calculo seria:

Peso / altura x altura

* Leia-se: peso dividido pela altura ao quadro

Mas sinceramente entendo pouco de javascript, alguém pode me dar uma força?

Tenho um script que peguei na internet que consigo fazer as operações matemáticas, mas não sei como alterar para realizar a operação acima.

E preciso que não mostre as casas após a virgula, como neste script abaixo.

<script type="text/javascript"> function id(el) { return document.getElementById( el ); } function metros_perc( un, cooper ) { return parseFloat(un.replace(',', '.'), 10) * parseFloat(cooper.replace(',', '.'), 10); } window.onload = function() { id('mquadra').addEventListener('keyup', function() { var result = metros_perc( this.value , id('cooper').value ); id('metros_perc').value = String(result.toFixed(2)).formatMoney(); }); id('cooper').addEventListener('keyup', function(){ var result = metros_perc( id('mquadra').value , this.value ); id('metros_perc').value = String(result.toFixed(2)).formatMoney(); }); } String.prototype.formatMoney = function() { var v = this; if(v.indexOf('.') === -1) { v = v.replace(/([\d]+)/, "$00"); } v = v.replace(/([\d]+)\.([\d]{1})$/, "$1,$20"); v = v.replace(/([\d]+)\.([\d]{2})$/, "$1,$2"); v = v.replace(/([\d]+)([\d]{3}),([\d]{2})$/, "$1.$2,$3"); return v; }; </script>  
    • By andiroldao
      Então, estava trabalhando nesse algoritmo em Portugol e resolvi traduzir para C, porém, se eu entro com dados em veículos maior que 2000, a Média de acidentes em cidades com menos de 2000 veículos de passeio aparece como: -nan. Alguém sabe me dizer onde estou errando?   #include <stdio.h>   int main(void) {     //- Variáveis     int codigo, veiculos, acidentes;     int codigo_menos_acidente = 0;     int codigo_mais_acidente = 0;     int indice_menor_cidade = 0;     int codigo_menor_cidade = 0;     int indice_maior_cidade = 0;          int codigo_maior_cidade = 0;     int soma_acidentes_menor_2000 = 0;     int menor_indice_acidentes = 0;     int maior_indice_acidentes = 0; int soma_geral_de_veiculos = 0; int numero_cidades = 0;     float media_de_veiculos_cidades = 0;     float numero_cidades_veiculos_menor_2000 = 0; float media_de_acidentes_menor_2000 = 0;     char continuar_a_pedir_dados = 1;   do{         //- Entrada de dados         printf("\nEntrada de dados \n\n");     //- Código da cidade;     printf("Insira o Código da Cidade: ");     scanf("%d", &codigo);     //- Número de veículos de passeio;     printf("Insira o número de veículos de passeio: ");     scanf("%d", &veiculos);     //- Número de acidentes de trânsito com vítimas;     printf("Insira número de acidentes de trânsito com vítimas: ");     scanf("%d", &acidentes);       soma_geral_de_veiculos += veiculos;     numero_cidades += 1;       if(acidentes< indice_menor_cidade || indice_menor_cidade == 0) {             codigo_menor_cidade = codigo;             indice_menor_cidade = acidentes;         }     if(acidentes > indice_maior_cidade || indice_maior_cidade == 0) {         codigo_maior_cidade = codigo;             indice_maior_cidade = acidentes;     }     if(veiculos < 2000) {         soma_acidentes_menor_2000 += acidentes;         numero_cidades_veiculos_menor_2000 += 1;     }     if(acidentes < menor_indice_acidentes || menor_indice_acidentes == 0) {         codigo_menos_acidente = codigo;         menor_indice_acidentes = acidentes;     }     if(acidentes > maior_indice_acidentes || maior_indice_acidentes == 0) {             codigo_mais_acidente = codigo;         maior_indice_acidentes = acidentes;     }         printf("\nPara inserir novos dados digite \"1\", para sair do programa digite outro valor: ");     scanf("%s", &continuar_a_pedir_dados);     }     while(continuar_a_pedir_dados == '1');         printf("\n\nResultado da pesquisa\n");           media_de_veiculos_cidades = soma_geral_de_veiculos / numero_cidades;         media_de_acidentes_menor_2000 = soma_acidentes_menor_2000 / numero_cidades_veiculos_menor_2000;     //- Qual o maior índice de acidente de trânsito;     printf("\nMaior índice de acidentes: %d\n", maior_indice_acidentes);     //- Qual cidade pertence o maior índice de acidente de trânsito;     printf("\nCidade com mais acidentes: %.d\n", codigo_maior_cidade);     //- Qual o menor índice de acidente de trânsito;     printf("\nMenor índice de acidentes: %d\n", menor_indice_acidentes);     //- Qual cidade pertence o menor índice de acidente de trânsito;     printf("\nCidade com menos acidentes: %d\n", codigo_menor_cidade);     //- Qual a média de veículos nas0 cidades juntas;     printf("\nMédia de víiculos: %.f\n", media_de_veiculos_cidades);     //- Qual a média de acidentes de trânsito nas cidades com menos de 2000 veículos de passeio.     printf("\nMédia de acidentes em cidades com menos de 2000 veículos de passeio: %.f\n", media_de_acidentes_menor_2000);       printf("\n"); return 0; }

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.