Jump to content
emersongo

Animações só acontecem com alguns elementos

Recommended Posts

Olá, no meu projeto tenho uma animação ao scroll, quando me aproximo do elemento ele "surge" de algum lado, porém por alguma razão somente alguns elementos do site estão funcionando 100%, outros, no inspecionar mostra que a classe ANIMATE já é adicionada no elemento assim que a página é carregada, e a mesma não é removida mesmo quando eu me aproximo e afasto do elemento.

Fazendo alguns testes vi que quando o elemento animado está fora do pai SECTION funciona normalmente, quando está dentro não (com exceção do primeiro elemento animado do site).

Fiz o upload do código para o JSFiddle, https://jsfiddle.net/kuxf7mep/ ,como pode ver o elemento ARTICLE na linha 101 está animado normalmente, porém os elementos HEADER da linha 147 e o MAIN da linha 152 estão com a animação mas não funcionam.

OBS: Podem fazer o teste colocando um elemento animado dentro e fora da section.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

o Script que utilizo para o envio é esse:

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • By Sapinn
      Salve salve! Nuca intendi como isso realmente funciona por isso gostaria da ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um sistema de historias e acho que seria interessante no envio dessas historia além dos texto imagem ilustrativas, mais ou menos como blogs de noticias fazem, mas como posso enviar texto e imagem e depois retorna-los juntos? Eu sei com enviar imagens em php mas gostaria de enviar a imagem e o texto colocando ambos em um textarea acho que assim ficaria bem mais interessante alguém pode me ajuda?

• By clickanapolis
      Boa tarde pessoal, desculpa se postei em lugar errado, mais não sei aonde postar essa minha dúvida. Estou finalizando um projeto que consiste em uma plataforma de processo seletivo e na etapa final os candidatos iram fazer uma prova online.

O cliente me perguntou se é possível bloquear o navegador, tipo se ele sair do navegador ou mudar de aba tipo o sistema finalizar a prova do candidato, visto que o sistema irá identificar que ele foi fazer uma pesquisa.

Eu particularmente não vi nada igual ate hj e não sei se existe algo seja em javascript ou qualquer outro modo de fazer isso.
    • By Baby01
      Prezados, bom dia.

Gostaria de uma ajudar, sobre um script que estou criando. 

Não estou conseguindo fazer a comparação entre data e horário, tipo assim : eu quero que quando o usuário faça um agendamento ex: data 15/07/2019 horário: 10h00 ás 12h00, não pode ter outro agendamento nessa data 15/07/2019 e nem entre esse horário 10h00 às 12h00.  Mais pode ter outro agendamento nessa data 15/07/2019, mais não no mesmo horário.
      Abaixo está meu script : 

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
          <title>GESTÃO DE CASOS</title>
          <meta lang="pt-br" charset="utf-8">
          <link rel="icon" type="imagem/png" href="../gestao/img/logo.png" />
          <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
          <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">
          <script type="text/javascript" src="../bootstrap/sweetalert/dist/sweetalert.js"></script>
      </head>
      <body>
      <?php
      if(!isset($_SESSION)) 
          { 
              session_start(); 
          } 
              date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
              header('Content-type: text/html; charset=utf-8');

if (isset($_POST["submit"])) {
              $hr_agendamento = ('H:i:s');
              $now = date('Y-m-d H:i:s');
              $planoID = $_POST["planoID"];        
              $pacienteID = $_POST["pacienteID"];
              $unidadeID = $_POST["unidadeID"];
              $dt_programada = $_POST["dt_programada"];
              $hr_inicial = $_POST["hr_inicial"];
              $hr_final = $_POST["hr_final"];
              $atendimentoID = $_POST["atendimentoID"];
              }

$unidade = $_SESSION['unidade_referencia'];

include ("../administracao/conn.php");

$agenda = "SELECT a.hr_inicial, a.hr_final, DATE_FORMAT(  `dt_programada` ,  '%d/%m/%Y' ) AS  `data_formatada` , b.unidadeID, b.unidade_referencia
                          FROM tb_agenda a
                          INNER JOIN tb_unidade b ON a.unidadeID = b.unidadeID
                          WHERE b.unidade_referencia =  $unidade";

/* nessa parte que não estou conseguindo fazer a comparação , consigo pegar a variável que o usuário digita, porém não estou conseguindo trazer do banco de dados*/        
              IF ( (["dt_programada"] == $_POST["dt_programada"]) && (["hr_inicial"] == $_POST["hr_inicial"]) && (["hr_final"] == $_POST["hr_final"])) {
                  echo "<script>    swal('ATENÇÃO','DATA E HORÁRIO JÁ CADASTRADO', 'warning').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>";    

}
                  ELSE
                  {

$sql = "INSERT INTO tb_agenda (planoID, pacienteID, unidadeID, dt_programada, hr_inicial, hr_final, atendimentoID) values ('$planoID','$pacienteID', '$unidadeID', '$dt_programada', '$hr_inicial', '$hr_final', '$atendimentoID')";

if (mysqli_query($connect, $sql)) 
              {
                  echo "<script>swal('BOM TRABALHO!', 'AGENDA CADASTRADA COM SUCESSO!', 'success').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>";
                  $x = 'Agenda criada com sucesso';
                  include "../administracao/agenda_log.php";
              } 
              else 
              {
                  echo "<script>swal('INFELIZMENTE', 'NÃO FOI POSSÍVEL CADASTRAR A AGENDA', 'warning').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>" . $sql . "<br>" . mysqli_error($connect);
                  $x = 'Não foi possível criar a agenda';
                  include "../administracao/agenda_log.php";

}
              }

?>
      </body>
      </html>
    • By Ewfc2005
      Queria saber como faço para fazer um texto aparecer ao rolar a pagina
      igual ao desse site: https://ciesalon.com/services

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.