Jump to content
Biel.

valor mínimo e valor máximo no campo input

Recommended Posts

Olá pessoal. Direto ao ponto. O código abaixo está funcionando normalmente. Só não tem um valor mínimo e máximo a ser digitado
Gostaria que tivesse um valor minimo de 3 e máximo de 7 números. Como Faço? Obrigado.

Máscara Javascript moeda R$

<script language="javascript"> 

function MascaraMoeda(objTextBox, SeparadorMilesimo, SeparadorDecimal, e){  
     var sep = 0;  
     var key = '';  
     var i = j = 0;  
     var len = len2 = 0;  
     var strCheck = '0123456789';  
     var aux = aux2 = '';  
     var whichCode = (window.Event) ? e.which : e.keyCode;  
     if (whichCode == 13 || whichCode == 8) return true;  
     key = String.fromCharCode(whichCode); // Valor para o código da Chave  
     if (strCheck.indexOf(key) == -1) return false; // Chave inválida  
     len = objTextBox.value.length;  
     for(i = 0; i < len; i++)  
         if ((objTextBox.value.charAt(i) != '0') && (objTextBox.value.charAt(i) != SeparadorDecimal)) break;  
     aux = '';  
     for(; i < len; i++)  
         if (strCheck.indexOf(objTextBox.value.charAt(i))!=-1) aux += objTextBox.value.charAt(i);  
     aux += key;  
     len = aux.length;  
     if (len == 0) objTextBox.value = '';  
     if (len == 1) objTextBox.value = '0'+ SeparadorDecimal + '0' + aux;  
     if (len == 2) objTextBox.value = '0'+ SeparadorDecimal + aux;  
     if (len > 2) {  
         aux2 = '';  
         for (j = 0, i = len - 3; i >= 0; i--) {  
             if (j == 3) {  
                 aux2 += SeparadorMilesimo;  
                 j = 0;  
             }  
             aux2 += aux.charAt(i);  
             j++;  
         }  
         objTextBox.value = '';  
         len2 = aux2.length;  
         for (i = len2 - 1; i >= 0; i--)  
         objTextBox.value += aux2.charAt(i);  
         objTextBox.value += SeparadorDecimal + aux.substr(len - 2, len);  
     }  
     return false;  
 }  
 </script>  

valor R$: 
<input type="text" name="valor" required onKeyPress="return(MascaraMoeda(this,'.',',',event))"> 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Biel.
      Olá pessoal. Direto ao ponto. Pessoal ao visualizar no browser a pagina 1 e em seguida clicar no link ir para pg 2, vou para a pg_2.php claro ! Uma vez na pg_2.php gostaria de clicar no link ir para pg 1 sem dar refresh na página. Alguém sabe como fazer isso ?
      <h2>página 1</h2> <h2> <a href="pg_2.php">ir para pg 2</a> </h2> <h2>página 2</h2> <h2> <a href="pg_1.php">ir para pg 1</a> </h2>  
    • By Biel.
      Direto ao ponto. Pessoal abaixo temos pg_home.php  e  pg_3.php . Temos dois codigo javascript abaixo que impede de voltar para (pagina anterior). Estou usando o primeiro código na pg_home.php para teste e está funcionando normalmente.
      Quero fazer o seguinte: 
      visualizo normalmente no browser(f12) a pg_home.php  e em seguida clico no link pg_3.php para visitar a pg_3.php claro ! 
      O codigo javascript IMPEDE este link <a href="javascript:history.go(-1);" style="font-size:30px;" >« voltar</a>de voltar para pagina anterior  e IMPEDE também a seta do browser de voltar para pagina anterior  ..
      Gostaria que o codigo javascript IMPEDISSE somente a seta do browser de voltar para pagina anterior  e não este link <a href="javascript:history.go(-1);" style="font-size:30px;" >« voltar</a>   
      A ideia pessoal é que este código <script>window.history.forward(1);</script>  continue impedindo normalmente de voltar para (pagina anterior) usando  a seta do browser, mas não
      impeça este codigo <a href="javascript:history.go(-1);" style="font-size:30px;" >&laquo; voltar</a> de voltar para página anterior

Alguém sabe como fazer isso? Obrigado .

Esta é a pg_home.php e tem este conteudo <script>window.history.forward(1);</script> <h2>pg home  </h2> <h2> <a href="pg_3.php">pg 3</a> </h2> ...
      Esta é a pg_3.php e tem este conteudo <h2>esta é a pagina 3 </h2> <a href="javascript:history.go(-1);" style="font-size:30px;" >« voltar</a> ...
      <!-- impede de voltar para pagina anterior --> <!-- <script>window.history.forward(1);</script> --> <!-- impede de voltar para pagina anterior --> <!-- <script scr="text/javascript"> function preventBack(){ window.history.forward(); } setTimeout("preventBack()",0); window.onunload=function(){null}; </script> -->  

• By Biel.
      Olá Pessoal. Direto ao ponto. Pessoal estou tentando desabilitar o botão voltar da página que fui redirecionado. Abaixo temos três páginas 
      pg_Form.php pg_1.php pg_2.php  Ao selecionar o item pg_1 e pressionar o botão salvar , vou ser redirecionado para pg_1.php . Gostaria que a pg_1.php ficasse com o botão voltar DESABILITADO
      Ao selecionar o item pg_2 e pressionar o botão salvar , vou ser redirecionado para pg_2.php . Gostaria que a pg_2.php ficasse com o botão voltar HABILITADO

Nota:  Pessoal não necessariamente é para impedir de voltar para a pg_form.php  .  Note pessoal que estou impondo uma situação entre pg_1 e pg_2 dependendo do item que for selecionado.
      esta é a pagina pg_Form.php - com código php + formulario <?php $pg_1 = $_POST['pg_1']; $pg_2 = $_POST['pg_2']; if($itemSelecionado == 'pg_1' ){ $sql = mysqli_query($con, "INSERT INTO tab_aprendiz( pg_1 , pg_2 )VALUES( '".$pg_1."' , '".$pg_2."' )"); header("location: pg_1.php "); } else{header("location: pg_2.php ");} ?> <form> <select name="paginas"required > <option value="">selecione</option> <option value="pg_1">pg_1</option> <option value="pg_2">pg_2</option> </select> <input type="submit" name="MM_ACAO" class="botao_JHN" value="Salvar" /> </form> ============================================= está é a pg_1.php - tem apenas uma mensagem dizendo: sucesso ============================================= está é a pg_2.php - tem apenas uma mensagem dizendo: ocorreu um erro  

• By Biel.
      Boa tarde. Direto ao ponto. Pessoal tenho 10 páginas para cadastrar dados. quero alterar o link que está dentro do header de uma só vez 
      Da pg_01 até pg_05 tem header("location: formularioAAA.php"); em todas as páginas
      da pg_06 até pg_10 tem header("location: formularioBBB.php"); em todas as páginas

conforme vocês perceberam, 
      se eu acessar uma página qualquer da pg_01 até pg_05 e pressionar salvar, serei redirecionado para formularioAAA.php , agora se
      se eu acessar uma página qualquer da pg_06 até pg_10 e pressionar salvar, serei redirecionado para formularioBBB.php 

Quero alterar de uma só vez o link formularioAAA.php que está dentro do header  e não manualmente. Alguém sabe fazer ou tem alguma idéia de como tentar fazer? Obrigado
      pg_01.php <?php $aluno = $_POST['aluno']; $sql = mysqli_query($con, "INSERT INTO tab_01(aluno)VALUES('".$aluno."') "); header("location: formularioAAA.php"); ?> pg_02.php <?php $carro = $_POST['carro']; $sql = mysqli_query($con, "INSERT INTO tab_02(carro)VALUES('".$carro."') "); header("location: formularioAAA.php"); ?> pg_03.php <?php $barco = $_POST['barco']; $sql = mysqli_query($con, "INSERT INTO tab_03(barco)VALUES('".$barco."') "); header("location: formularioAAA.php"); ?> pg_04.php <?php $cadeira = $_POST['cadeira']; $sql = mysqli_query($con, "INSERT INTO tab_04(cadeira)VALUES('".$cadeira."') "); header("location: formularioAAA.php"); ?> pg_05.php <?php $teclado = $_POST['teclado']; $sql = mysqli_query($con, "INSERT INTO tab_05(teclado)VALUES('".$teclado."') "); header("location: formularioAAA.php"); ?>  
    • By Biel.
      Olá pessoal. direto ao ponto. Abaixo temos um contador progressivo. Quero que o contadorProgressivo fique dentro do input e (nunca pare ou começe do zero) mesmo se a página for atualizada/carregada. Obrigado por sua atenção.

<div id="contadorProgressivo"></div> <script> var seconds = 0; var counter = document.getElementById('contadorProgressivo'); function increment(){ if(seconds < 9999999999) { counter.innerHTML = ++seconds; } } var run = setInterval(increment, 500); </script> <hr /> <input type="text" name="tete" id="contadorProgressivo" />  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.