Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Pitag346
      Olá pessoal, tudo bem? 
      Estou com uma dúvida bem bobinha... mas gostaria que me ajudassem a solucionar.

Alguns sites utilizam uma forma de carregar as imagens deixando elas embaçadas/desfocadas. Até que são carregadas e elas aparecerem normalmente...

Exemplo básico seria esse site: https://www.redbull.com/br-pt/athletes

Sabem me explicar como isso é feito, e pra que ? Meu site usa bastante imagens, gostaria de saber se tem algum benefício ou se seria somente estética ... Obrigado! 

(Não sei se isso é feito em JavaScript, acredito que sim... perdão se publiquei na área errada).
    • By Emilio Saymon
      tenho um site que precisa que assim que eu aperte um botão ele verifiquei se a variavel sala for sala 1 ele abre no modal da sala1 se não abre no modal da sala2. Dei uma pesquisada e vi que da pra fazer com a função onclik(), mas não tenho noção como fazer. Aqui vai o código.
      botão <td><a href="#" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#modalLoginForm">XXX</a></td> <!-- sala 1 --> <div class="modal-body mx-3"> <div class="md-form mb-4"> <form method="POST" action="valida.php"> <h6>Sala 1</h6> <input type="password" class="form-control validate" name="senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="enviar">Entrar</button> </form> </div> </div> </div> </div> </div> <!-- sala 2 --> <div class="modal fade" id="modalLoginForm2" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header text-center"> <h4 class="modal-title w-100 font-weight-bold">Senha</h4> <button type="btn-primary" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">&times;</span> </button> </div> <div class="modal-body mx-3"> <div class="md-form mb-4"> <form method="POST" action="valida.php"> <p>Sala 2</p> <input type="password" class="form-control validate" name="senha2"> </div> </div> <div class="modal-footer d-flex justify-content-center"> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="enviar1">Entrar</button> </form> </div> </div> </div> </div>  
    • By danicarla
      Bom dia pessoal,

Quero fazer um link com o titulo de uma cor e o texto em outra, mas quando passar o mouse em cima queria que a cor dos dois ficasse igual
      Meu codigo está assim:
      <style type="text/css"> a.ChamadaNoticias:link{text-decoration:none;} a.ChamadaNoticias:visited{text-decoration:none;} a.ChamadaNoticias:hover{color: #00FF05;text-decoration:underline;} .tituloA{font-family:'Open Sans', sans-serif;color:#00698C;font-size:16px;font-weight:bold;} .textoB{font-family:'Open Sans', sans-serif;color:#333;font-size:16px;} </style> <a href="#" class="ChamadaNoticias"> <div class="tituloA">Titulo da noticia</div> <div class="textoB">Aqui vai uma breve descrição da noticia</div> </a> Como preciso fazer com meu CSS para quando passar o mouse em cima mudar a cor do titulo e do texto para mesma cor?
    • By joazinDev
      Estou tentando calcular duas horas e as vezes precisso que ela saia negativa tbm
      Exemplo:
      07:33 - 07:48 = -00:15
      Como faço isso utilizando php ?
    • By ment0r
      Boa noite minha gente, tudo bem com vocês?

Eu estou fazendo um formulário simples que carrega uma imagem, um título e um texto. Queria que quando a imagem fosse carregada uma função JavaScript validasse sua extensão, só permitindo .jpg, .jpeg, .gif, .bmp e .png e só liberasse o botão Cadastrar quando uma dessas 5 opções fossem escolhidas (ou não, só exibindo que a extensão não está correta e não permitir o carregamento já está ótimo).

Tenho esse código abaixo (que peguei na internet), mas não sei como chamá-lo, uma vez que eu tenho duas etapas:
      1) Clicar no botão Browse - pra escolher a imagem.
      2) Escolher a imagem e clicar em Abrir.

Com onclick no <input type="file"> não deu... Enfim, se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido.

Um grande abraço a todos.

if (document.getElementById('file').value == "") { formfotos.botao.disabled = true; formfotos.botao.value = 'Selecione a foto'; }else { caminho = document.getElementById('file').value; var extensao; extensao = caminho.split("/"); extensao = extensao[ (extensao.length-1) ].split("."); extensao = extensao[ (extensao.length-1) ]; if (extensao != "jpg" && extensao != "gif" && extensao != "bmp") { formfotos.botao.disabled = true; formfotos.botao.value = 'Escolha a foto'; }else { formfotos.botao.disabled = false; formfotos.botao.value = 'Enviar foto'; } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.