Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By manolegal
      Boa tarde
      Gostaria de colocar o valor de um campo bootstrap/vue.js em uma variável php, porém não estou conseguindo. É a primeira vez que estou trabalhando com vue.
      O campo está trazendo o valor correto:
      <section class="scans"> <h2>Scans</h2> <ul v-if="scans.length === 0"> <li class="empty">No scans yet</li> </ul> <transition-group name="scans" tag="ul"> <li v-for="scan in scans" key="scan.date" title="scan.content">{{ scan.content }}</li> </transition-group> </section> var app = new Vue({ el: '#app', data: { scanner: null, activeCameraId: null, cameras: [], scans: [] }, mounted: function () { var self = this; self.scanner = new Instascan.Scanner({ video: document.getElementById('preview'), scanPeriod: 5 }); self.scanner.addListener('scan', function (content, image) { var element = document.getElementById('valor'); element.innerHTML = content self.scans.unshift({ date: +(Date.now()), content: content }); }); Instascan.Camera.getCameras().then(function (cameras) { self.cameras = cameras; if (cameras.length > 0) { self.activeCameraId = cameras[1].id; self.scanner.start(cameras[1]); } else { console.error('Nenhuma Câmera conectada. Verifique!'); } }).catch(function (e) { console.error(e); }); }, methods: { formatName: function (name) { return name || '(unknown)'; }, selectCamera: function (camera) { this.activeCameraId = camera.id; this.scanner.start(camera); } } }); Preciso pegar o valor escaneado constante no campo, para passar para próximo formulário. No aguardo.
    • By Porta
      Moderador... Pode apagar este topico?

• By RogérioSilva
      Estou procurando alguma função que consiga criar vários registros no mysql partindo deste form:
      (O input CRIAR NOVO CAMPO, cria novos input com javascript, então posso criar vários campos e escrever o nome de várias escolas um embaixo da outra.)

<form name="novo" method="post" enctype="multipart/form-data" action=""> <input type="text" value="Nome Escolas" name="nome" size="30"> <input class="approvebutton" type="submit" id="Send" name="escola" value="CADASTRAR"> <input class="approvebutton" type="submit" id="NEW" name="NEW" value="CRIAR NOVO CAMPO"> </form>  
      Mas minha dúvida é como ficaria a parte em PHP, para poder criar vários registros no banco de dados? Se eu criar 10 input e escrever o nome de 10 escolas, como ficaria? a parte em PHP está assim até o momento

if($_POST['novo']){ $escola = $_POST["escola"]; $now = date('Y-m-d H:i:s', (time()+(60*60*3))); if ($escola==NULL){ echo "<script>location.href='erro.php'</script>"; } else{ $query = "INSERT INTO escolas (escola) VALUES ('$escola', '$now')"; $result = mysql_query($query) or die ("Erro ao Inserir"); echo "<script>location.href='adicionado.php'</script>"; } }  
      Eu já pesquisei e vi que é algo que tem que usar Array e implode no INSERT, mas na prática não consegui, alguém pode me ajudar?
    • By rogerblower
      Pessoal tenho a seguinte tabela
      id | id_etapa | id_evento | posicao | nome | pontos
      1  |  1             |        2         |   1           | joao      |  10
      2  |  1             |        2         |   2           | pedro    |  9
      3  |  1             |        2         |   3           | maria    |  8
      4  |  1             |       2          |   4           | jose       |  7
      5  |  2             |      2          |   3           | joao       |  8
      6  |  2             |  2              |   1           | pedro    | 10
      7  |  2             |   2             |  2            | maria    |  9
      8  |  2             |  2              |   4          | jose        |  7

O resultado da consulta pretendido é este
      Pos  |  nome |   pontos
      1      |  pedro   | 19
      2      |   joao   | 18
      3      |  maria  |  17
      4      |  jose  |  14

Com esta consulta não ordenando a coluna posicao como esperado, ela repete a posicao e não faz a soma, ex:
       1     joao     10
       1     pedro     10
      $pontuacaoa = $pdo->prepare("SELECT * FROM contador WHERE id_evento = '$id_evento' GROUP BY nome, posicao ORDER BY pontos DESC posicao ASC"); Com esta outra consulta a soma esta correta o agrupamento nome esta correto, não se repetem, mas a coluna posicao fica fora de ordem;

$pontuacaoa = $pdo->prepare("SELECT * FROM contador WHERE id_evento = '$id_evento' GROUP BY nome ORDER BY pontos DESC posicao ASC"); Não estou conseguindo acertar a consulta, alguém me ajuda?
    • By Kelven
      Bom dia pessoal, estou tendo um problema com uma requisição que estou tentando fazer em javascript (tem que ser em javascript pq a página q faz a requisição é html) de um arquivo em php que está em um servidor php, porém aparece esse erro:

"Access to XMLHttpRequest at 'http://nomedosite.com.br/teste/contador.php' from origin 'null' has been blocked by CORS policy: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource."

Pesquisei no google e até agora nada, como posso resolver o problema do CORS não permitir fazer requisições GET/POST no servidor??

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.