Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By buganti
      Olá!

Estou me familiarizando com o codeigniter e desenvolvendo um site, a estrutura dele montei usando o conceito de uma página só, então eu tenho algumas section que ao clicar nos botões do menu a página vai até a section referenciada, porém, me surgiu uma questão, uma dessas section terá referências a outras páginas separadas, por exemplo, terei alguns cards com produtos, ao clicar em algum desses cards abrirá uma nova página com mais detalhes sobre esse produto, aí nessa página o meu será o mesmo, via template, só que ao clicar no botões ele busca as referências das section da página principal (única) e aí não funciona para voltar para lá, como eu deveria fazer essa referência de forma que funciona-se para ambas as situações?

Não sei se fui clara na minha dúvida, se caso for necessário posso tentar me explicar melhor.

Desde já agradeço.
    • By violin101
      Caros amigos, saudações...

Desculpa em recorrer ao auxílio dos amigos, mas fiquei com uma pequena dúvida.

Tenho a seguinte TABELA abaixo:
      CÓDIGO--------DESCRIÇÃO------QTDE-----VR_UNIT-----VR_TOTAL

Como devo fazer uma rotina com OPÇÃO de escolha de quais COLUNAS o sistema deve exibir na tela ?
      Exibir as colunas:
      [ x ] Código
      [ x ] Descrição
      [ x ] Qtde
      [    ] Vr_Unit
      [ x ] Vr_Total

Por exemplo:
      quero exibir apenas as colunas selecionadas acima: 
      CÓDIGO--------DESCRIÇÃO------QTDE-----VR_TOTAL

Grato,

Cesar
    • By Sapinn
      Quero que quando o usuario chegue em uma parte do menu site ele o menu fique fixo no topo da pagina. Como fazer isso???
    • By Sapinn
      Eu tenho um form e toda vez que alguém clicar no input eu quero que a borda de baixo mude a cor e quando ele clicar fora quero que volte ao normal quero isso para todos os campo de todos os foms que eu tiver
    • By daviassumpcao
      Pessoal... Estou pegando 2 valores via class em divs e fazendo um cálculo para saber a porcentagem de desconto obtida (uma lista de registros). Porém, quando vou inserir o resultado em outras div's com class também, não funciona. Se eu mudo para id, é inserido na primeira div apenas. O identificador dessa div é a "desconto" que está com o fundo vermelho. É errado usar o getElementsByClassName para inserir os valores encontrados? Até tentei um for mas não rolou.... (sou iniciante em JS e isso é exercício estou fazendo) O script:

<div class="container"> <div class="prateleira-wrap"> <div class="prateleira-preco-de">De R$ 10,00</div> <div class="prateleira-preco-por">Por R$ 5,00</div> <div class="desconto"></div> </div> <div class="prateleira-wrap"> <div class="prateleira-preco-de">De R$ 9,00</div> <div class="prateleira-preco-por">Por R$ 3,00</div> <div class="desconto"></div> </div> </div> .container{ background-color:#e4e4e4; width:100%; height:auto; float:left; } .prateleira-wrap{ border: 1px solid #000; width:40%; float:left; margin:10px; } .desconto{ background-color:red; color:#fff; width:100%; height:20px; float:left; } function getMoney(str) { return str .replace(/[^\d,]+/g, '') // Remove caracteres desnecessários. .replace(',', '.'); // Troca o separador decimal (`,` -> `.`) } var a = document.getElementsByClassName("prateleira-preco-de")[0].innerHTML; var b = getMoney(a); var c = document.getElementsByClassName("prateleira-preco-por")[0].innerHTML; if ( c !== null) { var d = getMoney(c); var e = ((d / b) * 100) - 100; var f = e.toFixed(2); document.getElementsByClassName("desconto").innerHTML = ('Desconto de ' + f + '%'); // console.log('Desconto de ' + f + '%'); } else { console.log("Não há desconto no preço do produto"); }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.