Jump to content

Recommended Posts

E aí, pessoal! Vou abrir commissions no insta e no face, e estava pensando de além de vender retratos, vender pixelarts simples. Mas como nunca vendi antes e não vejo muita gente conhecida vendendo, não tenho base do preço que posso cobrar por ela.

Vou estar fazendo pixelarts bem simples, que demoram em torno de 1h e 15 min à 1h e 30 min para ficar finalizada. Quem pode me ajudar por favor :/

O valor é bem subjetivo, depende do nível de detalhamento da arte e a que se destina.. pixelart é mais para jogos então, casualmente tudo para jogo é caro.

Já conheci um cara que fazia pixel art para tibia (personagens etc..) e ganhava um troco.. geralmente para jogos se pedem um pack - tipo ah 10 armas por 200 reais ou melhor..

Pense em quanto quer ganhar por hora.. suponhamos que você queira ganhar 100 reais o dia trabalhado trabalhando por sla 6 horas.. então  100/6 = 16,66/hora trabalhada.. 

aí você fala.. ah eu gastei x horas para fazer essa arte.. ou seja suponhamos que gastei 2h para fazer uma arma.. então é: 2x 16,66 sacou? é assim que nos Estados Unidos funciona.. ganhar por hora.