Jump to content
Raphael Beghelli Ribeiro

INPUT FIRST ITEM ACTIVE

Recommended Posts

Prezados,

Tenho um formulário de busca, onde um INPUT recebe informações de um Banco de Dados.
No Android, esta tudo funcionando 100%. Porém, no IoS, ele só marca o primeiro item da lista de busca.

<div id="local">
  <font>QUAL BAIRRO, CIDADE OU CÓDIGO?</font>
  <input name="psqm" id="psqm" type="text" placeholder="DIGITE O BAIRRO, A CIDADE OU O CÓDIGO" autocomplete="off" />
</div>

Após preencher todos os campos anteriores, tento digitar por exemplo: Jardim

na listagem, aparece:
Jardim América;
Jardim Santa Lucia;
Jardim Santos;
Outros...

Independente de onde clicar, apenas o primeiro item ("Jardim América") é selecionado.

Alguma dica? Lembrando que este erro é apenas no iPhone.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By EvertonFD
      Olá alguém pode me ajudar?
      estou tentando pegar valores do check box selecionado e por no banco de dados a questão é que:
      Quando eu faço uma seleção vai de boa quando seleciono mais de uma fica tudo em branco.
      estou usando esse codigo:
      <?php if(isset($_POST['submit'])){ if(!empty($_POST['checkArr'])){ foreach($_POST['checkArr'] as $checked){ echo $checked . '<br>'; } } else { echo '<div class="error">Checkbox is not selected!</div>'; } } ?> <div class=" form-row"> <div class="col-md-4 text-left"> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Iluminação Publica"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Iluminação Publica </label> </div> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Saneamento Basíco"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Saneamento Basíco </label> </div> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Alamentos"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Alagamentos </label> </div> //que vai para o insert: <?php session_start(); include_once("../conexao.php"); $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $email = filter_input(INPUT_POST, 'email', FILTER_SANITIZE_EMAIL); $tel = filter_input(INPUT_POST, 'telefone', FILTER_SANITIZE_STRING); $bairro = filter_input(INPUT_POST, 'bairro', FILTER_SANITIZE_STRING); $end = filter_input(INPUT_POST, 'end', FILTER_SANITIZE_STRING); //--------------------------------- $problema = filter_input(INPUT_POST, 'checkArr[]', FILTER_SANITIZE_STRING); $observacao = filter_input(INPUT_POST, 'observacao', FILTER_SANITIZE_STRING); //--------------------------------- //$resposta = filter_input(INPUT_POST, 'resposta', FILTER_SANITIZE_STRING); $result_usuario = "INSERT INTO itaim ( nome, email, telefone, bairro, rua_cep, problemas, detalhes, created) VALUES ('$nome', '$email' , '$tel' , '$bairro' , '$end' , '$problema' , '$observacao' , NOW())"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:green;'>Menssagem envida</p>"; header("Location: ../index.php"); }else{ header("Location: ../index.php"); //$_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Houve um errono envio favor informar.</p>"; } Quem puder me ajudar agradeço muito

• By juliosertori
      Amigos, estou utilizando um sistema de FormValidation, e vem pronta algumas coisas, mas estou com dúvida:

Como pego os dados desse POST no PHP?

FormValidation.utils.fetch(formSubmitUrl, { method: 'POST', dataType: 'json', params: { name: form.querySelector('[name="username"]').value, email: form.querySelector('[name="password"]').value, }, }) Obrigado!
    • By msantino
      Bom dia.

Estou desenvolvendo uma aplicação que vai acessar e gravar dados via webservice dentro do nosso crm... mas estou com um problema que quando tento fazer o acesso mostra a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [WSDL] SOAP-ERROR: Parsing Schema: can't import schema from 'http://dsksp015.phonoway.com.br:8051/wsDataServer/mex?xsd=xsd0' in /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php:113 Stack trace: #0 /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php(113): SoapClient->SoapClient('http://187.93.2...') #1 {main} thrown in /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php on line 113

Não sei se faz alguma diferença, mas nosso CRM é o TOTVS RM

Grato.
    • By mamotinho
      Boa noite! estou com dúvidas em relação a array, eu tenho uma procedure no SQL Server e essa procedure exibe uma lista de resultados, eu gostaria de pega o valor desses resultados e lista em um array para eu comparar com outro valor que vai ser selecionado em um select , tipo abaixo:

$arraySelect = $db->prepare(exec WebSite.dbo.server_value_product 2);
      $arraySelect->execute();
      $arrayExemple = $arraySelect->fetchAll();

procedure_list = array($arrayExemple);

!in_array($valorSelect, $procedure_list){
         echo 'O Valor selecionado não existe nos resultados da procedure';
      }

alguem sabe como posso listar o resultado da procedure em array. e sabe se o valor que procuro está entre os resultados da array.
    • By asacap1000
      Galera já não sei mais onde procurar, estou configurando o processo de login com certificação digital porém não consigo ler o retorno. No site da Certisign explica em java e .Net mas utilizo em minha aplicação da intranet tudo em PHP como eu teria que fazer. Segue exemplo que eles fornecem em .Net

<form action="https://autenticador.certisign.com.br/CertisignLogin/certificado/login" method="get"> <input type="hidden" value="209" id="id" name="id"> <input type="hidden" value="CHAVE CRIPTOGRAFICA INICIAL" id="nome" name="nome"> <input type="hidden" value="http://www.seusite.com.br/suaAplicacao/retorno" id="retorno" name="retorno"> <div> <input type="image" src="images/ico-certisign_30x30.png" alt="Submit" id="btnLoginCertisign"> </div> </form> O de cima envia até aí tudo bem

Abaixo o retorno que é o que não consigo fazer em PHP

string retorno = Request["cb"]; string encryptionKey = "<conteúdo da chave criptográfica descarregada na etapa 2>"; retorno = CryptoLogin.Instance.DecryptText(retorno,encryptionKey);</conteúdo> A variável retorno deverá mostrar as informações como o exemplo aaixo.

CertificadoBean: { emissor: Certisign Autoridade Certificadora TESTE, nome: "PROPRIETARIO DO CERTIFICADO DE TESTE", cpf: "001.002.003-44", cnpj: "", OAB: "", validade: "2015-05-27 20:59:59", emissao: "2014-05-27 21:00:00", email: "proprietario.teste@certisign.com.br", certificadoBase64: "MIIFmDCCBICgAwI...... BAQUFADCCARAx" }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.