Jump to content

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem?

Não sei nem se é a seção correta para este tipo de pergunta.

Estou procurando algum desenvolvedor que faça um site e layout parecido com o site da Loggi:

https://www.loggi.com/

Quero contratar alguém/empresa para desenvolver, mas não sei o tipo de pessoa à procurar (sou totalmente leigo).

E para saber se a pessoa/empresa é boa, somente com portfólio né?

Se quiserem me indicar boas pessoas do fórum para eu entrar em contato, ou então podem enviar um email de apresentação em dudz@grupomacam.com.br

Desde já, muito obrigado!

On 8/7/2019 at 10:06 PM, dudzyamada said:

Fala galera, tudo bem?

Não sei nem se é a seção correta para este tipo de pergunta.

Estou procurando algum desenvolvedor que faça um site e layout parecido com o site da Loggi:

https://www.loggi.com/

Quero contratar alguém/empresa para desenvolver, mas não sei o tipo de pessoa à procurar (sou totalmente leigo).

E para saber se a pessoa/empresa é boa, somente com portfólio né?

Se quiserem me indicar boas pessoas do fórum para eu entrar em contato, ou então podem enviar um email de apresentação em dudz@grupomacam.com.br

Você checou sua caixa de entrada?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Zambi
      Tenho uma aplicação web em php e quero fazer um aplicativo mobile do meu site responsivo. Como fazer e publica-lo na playstore?
    • By manoaj
      Boa tarde pessoal!
      Criei um sistema simples pra web utilizando PHP no backand.
      Mas agora antes do lançamento do sistema surgiu a necessidade de um app de consulta a esse sistema com funções básicas da plataforma Web, ou seja nem todas as funcionalidades serão implementadas no app agora no início.