Comecei a ver sobre Arquivos, (abrir, manipular, fechar); to com um exercicioque nao estou conseguindo resolver.
o exercício é : fazer uma programa para ler tu arquivo do bloco de notas e escrever em um outro arquivo do bloco de nota, o arquivo de leitura tem mais ou menos umas 20 linha e umas 1000 palavras. o programa q eu fiz leu todo as linhas e palavras que tinha no texto e imprimiu na tela porem so escreveu a ultima linha de texto no outro arquivo.
alguém pode me ajudar a corrigir isso ?
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
intmain (void)
{
FILE*arq;
chartexto_str[200];
arq=fopen("arquivo para leitura.txt","r");
while(fgets(texto_str,200,arq) != NULL) // a função fgets ler uma linha inteira de código
printf("%s",texto_str);
freopen("arquivo para escrita.txt","w",arq); // a funçao freopen redireciona um arquivo de texto para outro
Boa tarde
Comecei a ver sobre Arquivos, (abrir, manipular, fechar); to com um exercicio que nao estou conseguindo resolver.
o exercício é : fazer uma programa para ler tu arquivo do bloco de notas e escrever em um outro arquivo do bloco de nota, o arquivo de leitura tem mais ou menos umas 20 linha e umas 1000 palavras. o programa q eu fiz leu todo as linhas e palavras que tinha no texto e imprimiu na tela porem so escreveu a ultima linha de texto no outro arquivo.
alguém pode me ajudar a corrigir isso ?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites