Ir para conteúdo

Recommended Posts

Instalação elétrica

  • Preço da mão-de-obra para montar e instalar quadro elétrico com até 24 disjuntores R$ 220,00.
  • Preço da mão-de-obra para instalação de ponto elétrico até 50 mts R$ 50,00
  • Preço da mão-de-obra para troca de disjuntor unipolar, bipolar e tripolar até 100 ampéres R$ 40,00.
  • Preço de mão-de-obra para troca de contatora até 100 Ampéres R$ 50,00.
  • Preço da mão-de-obra para instalar disjuntor DR R$ 80,00. Obs: Caso na instalação apresente fulga de corrente e o DR não acionar o reparo da rede será cobrado a parte.
  • Preço mão-de-obra para troca de tomadas simples, interruptor simples, paralelo, intermediário e bipolar R$ 25,00
  • Preço da mão-de-obra para troca de reatores R$ 50,00
  • Preço de mão-de-obra para instalação de luminária simples R$ 50,00.
  • Preço da mão-de-obra para instalação de sensor de presença R$ 50,00
  • Preço mão-de-obra para instalar dimmer R$ 60,00
  • Preço da mão-de-obra para troca de chuveiro R$ 40,00
  • Preço da mão-de-obra para troca de torneira elétrica R$ 40,00
  • Preço da mão-de-obra para troca de aquecedor cardal, fame, lourenzet, etc.. R$ 90,00
  • Preço da mão-de-obra para instalação de ventilador de teto com controle R$ 90,00
  • Preço da mão-de-obra para instalação de ventilador de teto com fiação R$ 120,00
  • Obs: Material fornecido pelo cliente.

Preço válido até 31/12/2019

Fones: 11 4489-3359 /cel : 94579-5889

site SID Prestação de serviço

instalações-eletricas.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por asacap1000
      Galera estou desenvolvendo uma aplicação na qual eu preciso mostrar as câmeras de monitoramento, as câmeras são da HIKVISION e tenho o link pronto pra mostrar porém sempre pede login e senha como mostra a imagem abaixo:

       
      Existe alguma forma de chamar essa tela e preencher via script 
    • Por Jamal xtz
      Eae galera, estou criando um projeto de automação residencial utilizando arduino, todo o controle sera feito atraves de um site, ja esta quase pronto, so estou tendo muita dificuldade em descobrir uma forma de mostrar as imagens da camera, queria saber se é possivel pegar as imagens de DVR e exibir nele, poderia ser tambem uma camera IP, (ja usei streamming, mas ficaria inviavel deixar um pc ligado o tempo todo para isso), por favor me deem uma luz sobre isso, tem algum equipamento especifico que permite fazer esse tipo de serviço?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.