Jump to content
  • 0

Question

<?php

$url = 'www.site.com';
$dadosSite = file_get_contents($url);
echo $dadosSite;

?>
    <script type="text/javascript">
        window.onload = function(){
            var x = document.getElementsByClassName("fraction")[0].innerHTML= "100";
        }
    </script>

Glr tenho esse codigo, eu queria alterar o conteudo que tem como classe "fraction", porem ele nao da resposta, alguem tem alguma sujestão?

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

@thgsousa3122 poste o seu código completo, pois não esta claro o que você quer.

O recomendado é você realizar essa mudança colocando os ID os pelo NAME dos campos.

Mas poste o código que ajudamos melhor.

Att.

Felipe Coutinho

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Joob
      Boas Malta,

Não sei porquê que não estou a conseguir remover os ficheiros após minutos..
      Por exemplo ele vai buscar o delete_expired_shared_links e apaga a partilha feita após o tempo colocado, mas no delete_old_zips já não apaga.
      Supostamente ele vai buscar os ficheiros da pasta zip e deveria apagar.

protected function schedule(Schedule $schedule) { $schedule->call(function () { $this->delete_expired_shared_links(); })->everyMinute(); $schedule->call(function () { $this->delete_old_zips(); })->everyFiveMinutes(); // Run queue jobs every minute $schedule->command('queue:work --stop-when-empty') ->everyMinute() ->withoutOverlapping(); } protected function delete_old_zips(): void { $zips = Zip::where('created_at', '<=', Carbon::now()->subDay()->toDateTimeString())->get(); $zips->each(function ($zip) { \Storage::disk('local')->delete('zip/' . $zip->basename); $zip->delete(); }); } protected function delete_expired_shared_links(): void { $shares = Share::whereNotNull('expire_in')->get(); $shares->each(function ($share) { $created_at = Carbon::parse($share->created_at); if ($created_at->diffInHours(Carbon::now()) >= $share->expire_in) { $share->delete(); } }); } }  
      Obrigado :)
    • By Joob
      Boas Malta,

Queria ver se me conseguiam ajudar.
      Tenho um Search Bar em Vue,  quando faço uma pesquisa dos ficheiros ou pastas, dá-me sempre como se nada fosse encontrado, ou seja não dá o resultado, imaginemos por exemplo a pasta tem um nome de "Pasta Numero" eu começava a pesquisar com "P" ou com o "N" e supostamente deveria pesquisar tudo o que tem "P" e "N" (pastas e ficheiros).

Resolvido

Obrigado :)
    • By clayton.lima2020
      Boa Tarde!

Pessoal estou com um problema para resolver:

Tenho um uma string que é um Nome:  SYLVIA

Eu preciso fazer uma uma busca nessa string achar a letra Y e depois verificar se após a letra Y a próxima letra é Vogal ou Consoante.

No caso do nome SYLVIA a próxima letra é L então retorna Consoante.

Alguém sabe montar esse algoritmo ai?
    • By Duilio Gomes Pereira
      Tenho um banco de dados com mais de 21 mil usuários do wordpress. Como faço para deletar os usuário no  Phpmyadmin e deixar apenas 2 usuários?

Pois só preciso de 2 usuários neste site.

Obrigado!
    • By zuuzu
      Olá, estou desenvolvendo uma api para download de fotos/videos/gif, eu consegui fazer tudo certinho, mas na hora de gerar um link de download aleatório ele gera sempre o mesmo, só gera um link diferente se eu reiniciar o servidor, queria que gerasse um link diferente sempre que eu reiniciasse a página, sem precisar reiniciar o servidor. Tem como alguém me ajudar com isso? *A api está sendo desenvolvida para a automatização de download de fotos/videos/gif*

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.