Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por vanermiranda
      Boa tarde colegas.
       
      Estou iniciando na área de programação deparei com um problema.
      Tenho um formulário de cadastro onde quero cadastrar uma empresa e todos os seus endereços . 
      Eu estive pensando naqueles botões (+) que adiciona campos, mas nesse caso eu precisaria de clonar toda a parte de endereços. E se eu fosse editar, buscaria a empresa, e o formulário me possibilitaria cadastrar novos endereços
       
      Gostaria da opinião de vocês de como proceder.
       
      A ideia é parecida com a duplicação de campos que encontrei no fórum, mas para vários campos: https://forum.imasters.com.br/topic/325267-resolvido-adicionar-remover-campos-dinamicamente/
       
      Estou usando o Primefaces e alguns me sugeriram criar uma DataTable onde através de um formulário  eu vou cadastrando esses endereços que depois são persistidos no banco, mas não estou conseguindo. 
      Agradeço desde já.
       
      Abraço a todos.
       
      Vaner Miranda
    • Por Pedro_HAS
      Bom dia,
      estou começando a aprender programação e tenho feito
      exercicios de algoritmos utilizando a linguagem php, preciso de ajuda em um determinado exercicio.
       
      O exercicio pede o seguinte tenho que receber 100 notas de alunos e calcular a média.
      Eu sei que preciso inseriri essas notas no array, mas não sei como criar os campos d formulário html
      dinamicamente 100 vezes.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por sergionpinheiro
      Bom ida galera,
       
      Tenho um formulário que tem autocomplete conforme o usuário digita o nome do produto.
       
      Após digitar, o input carrega o NOME DO PRODUTO, CÓDIGO DE BARRAS e ID, pois a identificação para o usuário fica melhor ele digitando o nome do produto e confirma a informação, com o código de barras e id.
       
      Até aí tudo tranquilo, o problema é que esse formulário possui o campo PRODUTO e QTD dinâmicos, ou seja, o usuário pode cadastrar quantos produtos quiser para aquele pacote.
       
      Meu erro:
      $codigo_estoque = Vem de outra consulta do código, mas está funcionando, por isso não coloquei. $produto_id = $_POST['produto']; $produto_exp = explode("-", $produto_id); $produto_insert = $produto_exp[2]; $qtd = $_POST['qtd']; $values = array(); for($i = 0; $i < sizeof($_POST['produto']); $i++) { $values[] = "('{$codigo_estoque}','{$produto_insert[$i]}','{$qtd[$i]}')"; } $inserir = 'INSERT INTO tb_estoque_produtos(EST_CODIGO, PRO_CODIGO, QTD) VALUES '.implode(',', $values); $query_inserir = mysql_query($inserir) or die(mysql_error()); A inserção está funcionando, o problema é que no ID do produto, que é o que eu preciso daquele formulário anterior, ele está vindo zerado, mas os outros dados estão funcionando perfeitamente. A bronca está neste EXPLODE que fiz, pois eu preciso do array que está na posição [2]. O modelo de envio é esse: NOMEDOPRODUTO-CODIGODEBARRAS-IDDOPRODUTO Alguém tem ideia de como posso corrigir este erro? Abraços.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.