Gilberto Jr 26 Denunciar post Postado Setembro 5, 2019 Estou fazendo a soma de dois campos input. As vezes os valores pode esta com decimal tipo 1,90. Se o numero for decimal, 1,90 e outro estiver 1,00. Quando eu faço a soma ele fica 2,9. Eu gostaria de saber como eu faço essa tratativa para ficar da foma somar 1,00+1,90 = 2,90. Com duas casas decimais. $(document).ready(function(){ $("#outrasdispeas").blur(function(){ var outrades = $("#outrasdispeas").val().replace("R$ ","").replace(",","."); var total = $("#valortotal").val().replace("R$ ","").replace(",","."); var novovalor = parseFloat(outrades.toFixed(2))+parseFloat(total.toFixed(2)); $("#valortotal").val(novovalor); }); }); Att; Gilberto Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Setembro 5, 2019 var novovalor = parseFloat(outrades + total).toFixed(2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilberto Jr 26 Denunciar post Postado Setembro 6, 2019 15 horas atrás, Maujor disse: var novovalor = parseFloat(outrades + total).toFixed(2); Resolvido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites