Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por biza
      Ola
      Estou  a construir um datalogger em código C.Desta forma necessito passar os dados entre ficheiros. O meu problema está na inclusão de algumas variáveis no topo de um arquivo .txt onde os dados são salvos. Variáveis como tempo de data e hora, id do dispositivo e muito mais... Para isso preciso de ajuda, gostaria que os dados estivessem disponíveis para todos os arquivos, até aí é fácil, basta incluir a variável como extern, no arquivos *.h e incluí-lo em todos os outros que você deseja que a variável esteja disponível. mas como posso fazer para ter acesso a ele dentro do array que preciso?
      Exemplo: main.c
      #include "main.h" char dateTimeFormat[24]; void main(void){ dateTimeFormat = "22-02-22 13:23:04"; } main.h
      extern char dateTimeFormat[24];  
      teste.c
       
      #include "main.h" extern char dateTimeFormat[24]; /*Header .txt file initialization*/ volatile char headerFile[] ="\n\n" "# HEALT MONITORING SYSTEM \r\n" "# DEVELOPED: BIZA \r\n" "# VERSION: B \r\n" "# DATATIMECAPTURE:"+dateTimeFormat+ "\r\n" "# SAMPLINGFREQUENCY: 500 \r\n" "# SAMPLECHANNELS: 1 2 3 4 5 6 7 8 \r\n" "# SAMPLINGRESULUTION: 24 \r\n" "# IDDEVICE: HEALTHY \r\n" "# ENDOFHEADER  
      Como posso incluir a variável "dateTimeFormat" dentro do headerFile como descrevi acima?
       
    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por janainacarrier@gmail.com
      A manutenção dos ares condicionados no hotel são realizadas por empresas terceirizadas que, em alguns casos, oferecem desconto quando o serviço é realizado em uma quantidade determinada de aparelhos. A partir desse contexto:
      a. Crieumafunçãoouprocedimentoquerecebaonomedaempresa, o valor do serviço por aparelho, a quantidade de aparelhos em manutenção, o percentual de desconto (que pode ser zero) e a quantidade mínima de aparelhos para que o desconto seja dado.
      b. Calculenessafunção/procedimentoovalortotaldoserviçoapartir do valor por aparelho e da quantidade de aparelhos. Aplique sobre esse valor o desconto, caso a quantidade de aparelhos seja maior que a mínima informada para que haja desconto. Ao fim mostre a mensagem “O serviço de [nome da empresa] custará R$ [total calculado]”.
      c. Concluída a função ou procedimento, monte um algoritmo que permita que o usuário informe várias empresas e os outros dados necessários para o cálculo, usando a função/procedimento para mostrar o total orçado de cada empresa. Termine o algoritmo quando o usuário responder ‘N’ à mensagem “Deseja informar novos dados? (S/N)”.
    • Por janainacarrier@gmail.com
      A manutenção dos ares condicionados no hotel são realizadas por empresas terceirizadas que, em alguns casos, oferecem desconto quando o serviço é realizado em uma quantidade determinada de aparelhos. A partir desse contexto:
      a. Crieumafunçãoouprocedimentoquerecebaonomedaempresa, o valor do serviço por aparelho, a quantidade de aparelhos em manutenção, o percentual de desconto (que pode ser zero) e a quantidade mínima de aparelhos para que o desconto seja dado.
      b. Calculenessafunção/procedimentoovalortotaldoserviçoapartir do valor por aparelho e da quantidade de aparelhos. Aplique sobre esse valor o desconto, caso a quantidade de aparelhos seja maior que a mínima informada para que haja desconto. Ao fim mostre a mensagem “O serviço de [nome da empresa] custará R$ [total calculado]”.
      c. Concluída a função ou procedimento, monte um algoritmo que permita que o usuário informe várias empresas e os outros dados necessários para o cálculo, usando a função/procedimento para mostrar o total orçado de cada empresa. Termine o algoritmo quando o usuário responder ‘N’ à mensagem “Deseja informar novos dados? (S/N)”.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.