Elabore um programa em Portugol, no VisuAlg, que apresente uma tabela de duas dimensões em que as linhas correspondam a modelos de sapatos ou roupas e as colunas correspondam ao tamanho ou numeração.
O programa deverá conter modelos de sapatos/roupas, com o tamanho/numeração, deverão constar em vetores, os quais serão usados para buscar suas respectivas descrições.
A tabela deverá conter, além das linhas e colunas com a quantidade e respectivas descrições, também as totalizações de saldo por linhas e por colunas.
Após apresentada a tabela, o programa deverá solicitar que o usuário informe um modelo e um tamanho/numeração, mostrando-se na tela o saldo referente aos dados informados. O programa poderá permanecer solicitando essa informação até que uma condição de parada seja especificada.
Pode utilizar a função randI(n) de geração randômica de números para popular a matriz. Essa função gera um número inteiro aleatório entre 0 (inclusive) e n (exclusive).
Elabore um programa em Portugol, no VisuAlg, que apresente uma tabela de duas dimensões em que as linhas correspondam a modelos de sapatos ou roupas e as colunas correspondam ao tamanho ou numeração.
O programa deverá conter modelos de sapatos/roupas, com o tamanho/numeração, deverão constar em vetores, os quais serão usados para buscar suas respectivas descrições.
A tabela deverá conter, além das linhas e colunas com a quantidade e respectivas descrições, também as totalizações de saldo por linhas e por colunas.
Após apresentada a tabela, o programa deverá solicitar que o usuário informe um modelo e um tamanho/numeração, mostrando-se na tela o saldo referente aos dados informados. O programa poderá permanecer solicitando essa informação até que uma condição de parada seja especificada.
Pode utilizar a função randI(n) de geração randômica de números para popular a matriz. Essa função gera um número inteiro aleatório entre 0 (inclusive) e n (exclusive).
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites