Jump to content
Pitag346

Carregamento de imagem

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? 

Estou com uma dúvida bem bobinha... mas gostaria que me ajudassem a solucionar.

Alguns sites utilizam uma forma de carregar as imagens deixando elas embaçadas/desfocadas. Até que são carregadas e elas aparecerem normalmente...

Exemplo básico seria esse site: https://www.redbull.com/br-pt/athletes

Sabem me explicar como isso é feito, e pra que ? Meu site usa bastante imagens, gostaria de saber se tem algum benefício ou se seria somente estética ... Obrigado! 

(Não sei se isso é feito em JavaScript, acredito que sim... perdão se publiquei na área errada).

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By WitherZx
      estou cursando na Rocketseat, e um dos exercícios de la é fazer um sisteminha de conversão de notas, de numérico para alfabético, eu fiz o exercício de duas formas, uma deu certo (com if's), porem quando tentei usar switch, deu erro, sempre caia em 'default', como posso resolver? ps: eu não quero ver a solução do vídeo pq lá provavelmente vai ensinar com if's, e isso eu já sei.